Preços mais baixos para sua estadia
Pague em até 12x
Priceline
Pague em até 12x
Booking.comUS$ 37
FindHotelUS$ 41
eDreamsUS$ 37
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 16 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Sem dúvidas a melhor hospedagem que tive nas minhas experiências com o Rio. Bom atendimento, comida boa, preços acessíveis e piscina para complementar. Minha primeira viagem com meu marido, e estamos saindo 100% satisfeitos.

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Ótimo ambiente, aconchegante, e arquitetura super boa, recepção maravilhosa, super atenciosos, carinhosos. Primeira vez de muitas, eu e meus amigos vamos voltar mais vezes sempre, sem contar na ótimo localização

Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Muito boa a hospedagem, funcionários simpáticos, boa localização, preço acessível. Galera animada, gente boa. Decoração do hostel é muito bonita, diferente, rústica, vale muito a pena conhecer e desfrutar desse lugar.

Mto bom o ambiente
Adorei o lugar gostei demais
Super recomendo
♥♥♥♥
Meus amigos amaram e eu quero sempre voltar aki nas minhas ferias do proximo ano quero voltar aki sempre com toda minha familia ♥♥♥

Ótimo Hostel !
Aconchegante e ótimo design
Funcionários simpáticos.
Amei o lugar fui bem recepcionada,lindo
Quartos bem limpos,e hóspedes bem amigáveis
Me senti em casa... excelente !
Venhaaaaam!!!