Preços mais baixos para sua estadia
eDreams
Pague em até 12x
Priceline
Booking.comUS$ 43
Hotels.comUS$ 44(12x)
TravelocityUS$ 44(12x)
Veja todas as 12 ofertas
Publicada em 14 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Cheguei no hostel e achei maravilhoso. Experiência única pra duas amigas pra curtir o Rio de Janeiro. já avistei de de longe minha amiga com a cerveja na mão! Voltaria mil vezes, experiência única! Amei

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Lugar muito daora, pessoas legais e agradáveis, todo mundo muito gentil, instalações bem produzidas e encaixadas, cerveja geladinha, banheiros muito bem limpinhos e bastante organização e segurança nos quartos, gostei muito e super recomendo

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendentes da recepção muito simpáticos e o local parece ser ótimo :)
Além disso os grafittis na entrada são muito coloridos e irados. Espero voltar mais vezes e conhecer o Rio estando hospedada nesse hostel.

Publicada em 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Melhor recepção de todas, Tadeu é incrível a colombiana também, toda equipe atenciosa, a pisicnna é ótima os quartos são incríveis e recomendo a todos esse estabelecimento tão receptivo e adorável vem pro bamboo

Publicada em 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hostel agradável e bem receptivo. A galera é show. E um parabéns especial para os voluntários. Vivi dias incríveis e super recomendo pra quem esteja querendo conhecer o Rio, semanalmente oferecem free tour pelos pontos turísticos da cidade.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho