Entre em contato para saber a disponibilidade.
Outros hotéis semelhantes estão disponíveis.
Veja todos
Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Lugar muito daora, pessoas legais e agradáveis, todo mundo muito gentil, instalações bem produzidas e encaixadas, cerveja geladinha, banheiros muito bem limpinhos e bastante organização e segurança nos quartos, gostei muito e super recomendo

Publicada em 13 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Atendentes da recepção muito simpáticos e o local parece ser ótimo :)
Além disso os grafittis na entrada são muito coloridos e irados. Espero voltar mais vezes e conhecer o Rio estando hospedada nesse hostel.

Publicada em 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Melhor recepção de todas, Tadeu é incrível a colombiana também, toda equipe atenciosa, a pisicnna é ótima os quartos são incríveis e recomendo a todos esse estabelecimento tão receptivo e adorável vem pro bamboo

Publicada em 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hostel agradável e bem receptivo. A galera é show. E um parabéns especial para os voluntários. Vivi dias incríveis e super recomendo pra quem esteja querendo conhecer o Rio, semanalmente oferecem free tour pelos pontos turísticos da cidade.

Data da estadia: agosto de 2021
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Publicada em 6 de agosto de 2021 via dispositivo móvel

Hostel bom, o lugar é bom e agradável, o melhor de tudo é que copacabana é lugar muito top, os funcionários são muito gente boa, a piscina é limpa e não muito funda, pena que eu fiquei só 14 dias na cidade maravilhosa.