“Maravilha”

1.228 de 14.219 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Copacabana
Bairro: Copacabana
Avaliou em 2 semanas atrás

Garantia de bom atendimento e pizza deliciosa. Super recomendo! É lugar certo quando vou ao Rio de Janeiro.

Avaliou em 17 de Fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Cardápio variado, atendendo a todos os gostos. Formato interessante e ótima qualidade ! Recomendo a Portuguesa PPM !

Avaliou em 30 de Novembro de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente simples e aconchegante! Excelente atendimento! As pizzas são muito boas, ótima massa e tempero, preço justo! Recomendo

Avaliou em 26 de Outubro de 2017

melhor pizza a metro que eu conheci! variedade e qualidade junto com um atendimento de primeira, parabéns!!!

Avaliou em 8 de Outubro de 2017 via dispositivo móvel

Pizza deliciosa e diferenciada! Ótimo atendimento!
Pegada gourmet! Ótimas opções de sabores, molho de tomate delícia!

Obrigado, Dilma Maria Mel... H

Os viajantes que viram Ppm, também viram

Já visitou Ppm? Compartilhe suas experiências!