“Bom restaurante”

532 de 14.320 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Copacabana
Bairro: Copacabana
Avaliou em 2 de maio de 2018

Comida gostosa, apesar de um pouco salgada, mas o atendimento só foi bom antes de o restaurante encher. Nem sequer ofereceram a sobremesa, tanto que desistimos de pedir.

Avaliou em 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estava procurando um restaurante moderno e autêntico e achei. O Lulivo ten pratos típicos mas sem aquela cara de cantina antiga. Boa decoração e um cardápio pequeno mas bem abrangente. Comi a porcheta e gostei bastante. É um restaurante pequeno, ou seja, bom chegar cedo.

Avaliou em 30 de abril de 2018

o restaurante é lindo, vc se sente na italia cheio de oliveiras e cores agradáveis. A comida é incrível, e a dona uma simpatia só! as entradas eos pratos são muito bons e a carta de vinho tem preços super justos para fazer boa escolhas

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é ótima e o ambiente muito agradável com uma gerente muito simpática, porém eles pecam no quesito atendimento, pois querem logo que a gente peça a entrada , o prato principal e a bebida para comermos rápido e liberemos o rapidamente. Eles sequer esperam a gente ( no caso nós dois ) terminarmos de comer, uma pessoa acaba e eles já vem tirando o prato numa correria danada.

Avaliou em 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do cardápio, boas opções italianas. O atendimento foi nota dez, desde a recepção até a conta. Não fui feliz no meu prato, um leitão que mais era panceta, só gordura e sem sabor. Tive problemas com a digestão.

Os viajantes que viram L'Ulivo Cucina e Vini, também viram

Rio de Janeiro, RJ
Rio de Janeiro, RJ

Já visitou L'Ulivo Cucina e Vini? Compartilhe suas experiências!