“Italiano mesmo.”

461 de 14.535 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Copacabana
Bairro: Copacabana
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Estava procurando um restaurante moderno e autêntico e achei. O Lulivo ten pratos típicos mas sem aquela cara de cantina antiga. Boa decoração e um cardápio pequeno mas bem abrangente. Comi a porcheta e gostei bastante. É um restaurante pequeno, ou seja, bom chegar cedo.

Publicada 30 de abril de 2018

o restaurante é lindo, vc se sente na italia cheio de oliveiras e cores agradáveis. A comida é incrível, e a dona uma simpatia só! as entradas eos pratos são muito bons e a carta de vinho tem preços super justos para fazer boa escolhas

Data da visita: agosto de 2017
Publicada 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

A comida é ótima e o ambiente muito agradável com uma gerente muito simpática, porém eles pecam no quesito atendimento, pois querem logo que a gente peça a entrada , o prato principal e a bebida para comermos rápido e liberemos o rapidamente. Eles sequer esperam a gente ( no caso nós dois ) terminarmos de comer, uma pessoa acaba e eles já vem tirando o prato numa correria danada.

Publicada 9 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Gostei muito do cardápio, boas opções italianas. O atendimento foi nota dez, desde a recepção até a conta. Não fui feliz no meu prato, um leitão que mais era panceta, só gordura e sem sabor. Tive problemas com a digestão.

Publicada 7 de abril de 2018

Restaurante quase imperceptível na praia de Copacabana, ambiente super agradável e um primoroso atendimento.

Data da visita: setembro de 2017

Os viajantes que viram L'Ulivo Cucina e Vini, também viram

Já visitou L'Ulivo Cucina e Vini? Compartilhe suas experiências!