Avaliação sobre Ipanema2 Margaridas Pousada

Solicitar uma reserva
Consultar
Horrível
1 avaliação
Este imóvel não está disponível nestas datas.
Não desista! Faça consultas sobre outros imóveis disponíveis como este -
Ver todos os imóveis disponíveis
Visão geral
Apartamento -
2 quartos, 3 banheiros, acomoda 5 pessoas
Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro

Avaliações de viajantes

Horrível - (baseado em 1 avaliação)
Faça uma avaliação

5 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Péssimo flat”
Publicada em 14 de dezembro de 2019 para uma estadia em dezembro de 2019

Fiz uma viagem entre amigas e tivemos o desprazer de ficarmos nesse flat, além de muito mofo no recinto, acomodações antigas e que mostravam um certo descaso com os hóspedes. Além da proprietária, a Dona margarida, ser extremamente mal-educada e sem respeito com seus hóspedes. Ficou acordado que ficaríamos tomando café na sua pousada e levaríamos o café para a tia da minha amiga, que também era hóspede e estava impossibilitada de subir escadas (escadas muito altas por sinal); simplesmente a Margarida não deixou a minha amiga levar o suco da tia dela naquele dia. Ficamos absurdamente chocadas, pois além do café da manhã ser extremamente fraco, ela estava nos privando das poucas opções oferecidas.
Enfim, a Dona margarida foi um “amor” durante a reserva, porém nos decepcionamos durante os dias que passamos no flat.
Sabe uma sensação ruim? Ficamos assim por 4 dias! Ainda bem que depois fomos Muito bem recebidas em outra pousada em búzios- RJ.
Enfim, não indico!

Data da estadia: dezembro de 2019
Esta avaliação foi útil? Sim
Escolha as datas para encontrar preços mais precisos
2 pessoas
Adultos2
Crianças0
Aplicar
Você tem algum imóvel para alugar por temporada? Anuncie aqui.
Renda extra
Fácil de gerenciar