“Angra dos Reis, Ilha Grande”
Avaliação sobre S2RIO

S2RIO
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 110,00*
City Tour Rio de Janeiro -Essential- Christ...
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: <1 hora
Publicada 3 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Foi um passeio inesquecível! Além das belezas do local, a animação e alegria do guia Roberto com certeza fizeram a diferença para tornar o passeio ainda mais incrível!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Contratamos um serviço privativo a agência S2 Rio, de última hora, apenas tomando por base os comentários do TripAdvisor e fomos tratados exatamente como narrado por outros viajante. Serviço Top. Parabéns a agência e ao nosso guia Guilherme, bem como ao Gilson que conduziu a Van.

Publicada 17 de abril de 2018

Publicada 9 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Empresa pontualíssima, guias bem preparados. Preço justo em relação ao que a empresa oferece. Recomendo!

Publicada 10 de janeiro de 2018

Estou encantada com o trabalho excepcional de toda a equipe S2Rio. Conhecer os pontos principais do Rio em apenas um dia e ainda ouvir um pouco da história de cada lugar que passávamos, esse conhecimento não tem preço. Sem contar na boa comida do restaurante Paineiras - Corcovado. Grata ao guia Gabriel, e ao Thiago e Guilherme que desenrolaram toda a contratação com profissionalismo impecável!!! Super recomendo a S2Rio!!!!

Os viajantes que viram S2RIO, também viram

Já visitou S2RIO? Compartilhe suas experiências!