“Delícia de estrogonofe ”
Avaliação sobre Bastarda

Bastarda
7.221 de 14.230 Restaurantes em Rio de Janeiro
Avaliou em 20 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O esquema do almoço é interessante: você escolhe o prato principal e tem direito a três acompanhamentos.
Optei pelo estrogonofe de carne com arroz, batata assada e creme de espinafre. Escolhas certeiras!
O preço me parece justo: R$ 32,00 com direito a uma sombra deliciosa.

Avaliou em 4 de março de 2018 via dispositivo móvel

Café horrível. Atendimento sofrível. A comida é linda e boa. Mas todo o restante destrói qualquer possibilidade de voltar. Cobraram 5,90 por uma jarra de água da torneira. Recomendo o La Bicyclette ao lado.

Avaliou em 12 de novembro de 2017

O local é um ponto de encontro de ciclistas (me integro ao grupo) e possui um serviço de café bom. O preço é do região do horto, mas pelo menos você pode parar sua bicicleta com certa tranquilidade pois o espaço também é amplo.

Avaliou em 7 de fevereiro de 2017

Lugar lindo e super descolado. Atendimento bom mas o preço um absurso. Pedi um cafe coado e um mocha para minha filha. O cafe estava gostoso mas como um cafe coado caseiro. Quando fui pagar o cafe foi o mesmo preco do mocha! Mais caro que 1kg de cafe moido. Fiquei decepcionada e nao voltaria...

Avaliou em 19 de janeiro de 2017

Trabalho perto e dei uma paradinha para almoçar interessada pelo visual moderno e agradável e pelo prato muito gostoso de frango com shoyo, cebolas carameladas, num leito de purê de batatas e arroz. Me surpreendeu a qualidade da comida deliciosa com uma saladinha acompanhando e o serviço cordial mas informal. A dona é uma simpatia deixando os clientes muito a vontade. Local legal para almoçar, fazer um lanche, tomar um drinque, enfim uma ótima dica para dar uma paradinha nas suas mesas embaixo de uma árvore.

Os viajantes que viram Bastarda, também viram

Já visitou Bastarda? Compartilhe suas experiências!