Publicada 18 de abril de 2018

Hotel novo, bem estruturado, amplo estacionamento, próximo as arenas da Barra/Jacarepaguá. Ficamos somente uma noite para um evento na Jeunesse Arena. Recepção 24hs. Café da manhã bem simples para o nível que aparenta o hotel. Pequena academia com bons equipamentos. Não há opções de entretenimento como piscina. A recepção fica numa área externa das torres do hotel. Os quartos para 3 pessoas contam com uma pequena cozinha com geladeira, pia, microondas, maquina de lavar e tanque.

• Hospedou-se em abril de 2018, viajou com amigos
Diego N, Gerente de relações públicas do(a) Nobile Inn & Suites Via Premiere, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 7 de maio de 2018

Bom dia Breno,

Agradecemos sua hospedagem em nosso hotel.

Ficamos muito felizes em saber que nossa estrutura atendeu a sua expectativa.

Publicada 4 de abril de 2018

Tudo ótimo, exceto o café da manhã, que é muito fraco. O hotel é simples, mas tem um bom estacionamento para os hóspedes. O banheiro tem uma ducha razoável, a sala é ampla, o quarto tem uma boa cama e a cozinha é boa. Recomendo apenas ficar nos andares mais altos para ter uma boa noite de sono.

Dica de quarto: Recomendo apenas ficar nos andares mais altos para ter uma boa noite de sono.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou a sós

Bom dia Selma,

Agradecemos sua hospedagem em nosso hotel.

Ficamos muito felizes em saber que nossa estrutura atendeu a sua expectativa. Nosso café da manhã é simples, porem com bastante variedades. Estamos buscando melhorar sempre.

Publicada 28 de novembro de 2017 via dispositivo móvel

Minha casa foi infestada por mosquitos e com o calor e mosquitos estava inviável dormir neste dia. Foi então que decidimos dormir num hotel aqui perto de casa. Ligamos para algumas opções, as mais próximas e na última ligação, quem nos atendeu foi a Cissa, a recepcionista da madrugada... já pelo atendimento me decidi a ir para esse hotel... chegando lá ela foi de extrema simpatia nos recebendo, explicando o funcionamento do hotel, nos deu um apartamento com uma vista ótima e ainda nos permitiu um late check out (que infelizmente não pude aproveitar pois tinha um compromisso no dia seguinte).
A estrutura do hotel é boa: hotel novo, simples mas aconchegante, para um hotel econômico é uma boa opção aqui pela área, mas realmente o diferencial estava no atendimento. Eu como hoteleiro tenho que reconhecer que o atendimento de Cissa que me fez tomar a decisão de me hospedar lá, e não me arrependi - tive uma maravilhosa noite de sono sem mosquitos !!

Hospedou-se em novembro de 2017, viajou com a família

Bom dia Thiago.

Muito obrigado pelo seu comentário, isso mostra que nossa equipe está pronta para atender os hospedes com total cordialidade.

Irei repassar para a colaboradora Cissa seu elogio.

Publicada 30 de setembro de 2017 via dispositivo móvel

O hotel fica próximo do Parque Olímpico, o que foi crucial para nossa escolha para o Rock in Rio.
O hotel é bem simples, cama boa; mas o chuveiro é horrível, você tem 2 opções: quente de tirar o couro o gelado de congelar, impossível achar um meio termo.
Eles estão sem room service, mas não fez muita diferença para nós. Mas a idéia excelente que eles tiveram para o período dos shows foi em prolongar o horário do café da manhã!
Recepção difícil de atender o telefone. O *10 nunca conseguíamos falar, tínhamos que ligar de fora (do celular) para alguém atender.
Nosso quarto 1206B tinha um vazamento do chuveiro e o banheiro cheirava a mofo. Precisa de uma melhor conservação.
Destaque para o serviço da portaria de acesso aos carros, eles são bem criteriosos para deixar os carros entrarem (o que nos passou uma grande segurança), além de serem muito simpáticos e atenciosos.
Destaque também para os garçons do restaurante, que independente do horário que íamos (madrugada, manhã ou a noite) sempre nos atendiam bem e dispostos!
O hotel tem tudo para ser bom, mas deixa um pouco a desejar.

Hospedou-se em setembro de 2017, viajou a dois

Bom dia Alice

Agradecemos sua hospedagem em nosso hotel.

Referente aos pontos mencionado no seu comentário, já providenciamos melhorias.

Nosso diferencial no café da manhã é o horário, estendemos um pouco, para dar o melhor atendimento para os nossos hospedes.

Sua hospedagem foi num período em que estávamos com nossas linhas ocupadas pela enorme quantidade de hospedes ligando para a recepção, por esse motivo pedimos desculpas por não ter conseguido atender.

Priorizamos uma segurança extremamente rigorosa em nossa portaria evitando a entrada de quaisquer pessoas estranhas.

Seu comentário é de extrema importância para a melhoria do nosso hotel.

Publicada 25 de setembro de 2017

Suíte de tamanho muito bom, com TV a cabo e WiFi funcionando muito bem, além de uma cama confortável e uma chuveiro na medida certa. Os funcionários foram prestativos e simpáticos, mas o café e o leite servidos no café-da-manhã estavam quase frios, mesmo em garrafas térmicas; não havia também um recipiente ("bowl") para salada de frutas ou iogurte com cereais e a aparência dos ovos mexidos não estava boa. Há estacionamento no local, que é um pouco distante se você não estiver de carro.

Dica de quarto: Por estarem diante do estacionamento e sobre o hall de acesso, creio que as suítes de frente dos andares inferiores são mais barulhentas.
  • Hospedou-se em setembro de 2017, viajou com a família

Bom dia Mauricio

Agradecemos sua hospedagem em nosso hotel.

Peço desculpas pelo fato ocorrido, informo que já solucionamos a questão do café da manhã. todos os comentários são de extrema importância para a melhoria do nosso serviço prestado.