Rio de Janeiro

a partir de US$ 59,45
a partir de US$ 67,78
a partir de US$ 70,00
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

O serviço prestado pela empresa Fantasma Boat foi ótimo! Realizamos o primeiro contato pelo aplicativo Whatsapp, onde fomos prontamente atendidos de forma cortês e gentil. Toda negociação foi realizada de maneira clara. No dia do evento, a embarcação contratada estava totalmente limpa e organizada, além de ser muito confortável. Antes de iniciar o passeio tivemos uma instrução sobre procedimentos de segurança no mar. Tudo ocorreu conforme o previsto. Serviço de qualidade! Recomendo a todos!

Data da experiência: janeiro de 2020
fantasmab, Proprietário do(a) Fantasma Boat, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Vitor, uma honra para nós receber uma avaliação tão positiva como a sua. A cultura do ser humano é vir a público somente quando se tem algo para criticar ou reclamar.

A sua avaliação expontânea contradiz todas as estatísticas com esse nível de clareza rica em detalhes e qualificando e pontuando todos os momentos desde o primeiro contato até o pós venda me faz muito feliz e confortável para dizer em nome de toda a equipe nosso muito obrigado!

Esperamos revê-los em breve a bordo e quem sabe surpreendê-los novamente.

Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

A melhor experiência que eu tive, foi tudo muito incrível, a lancha muito boa, atendimento excelente desde o início da contratação, até o fim do passeio.

Data da experiência: dezembro de 2019

Vinicius, avaliações como essa além de motivadora nos deixa muito feliz de saber que nossos esforços estão sendo percebidos e bem recebidos pelos clientes.

Agradeço publicamente em nome de toda a equipe! Esperamos revê-los em breve a bordo.

Publicada em 8 de janeiro de 2020 via dispositivo móvel

Utilizamos o serviço de Cinzas ao Mar. Do atendimento à experiência, tudo correto e respeitoso. A vista da baía para o Corcovado e o morro dois irmãos torna o momento muito especial. Serviço super recomendado.

Data da experiência: janeiro de 2020
fantasmab, Owner do(a) Fantasma Boat, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 8 de janeiro de 2020

Vanessa,
O serviço de Cinzas ao Mar é um produto especial em que temos muito orgulho e prazer em realizar. Cada cerimônia é um momento diferente é especial não somente para a família como para nós.

Eu gostaria de agradecer também publicamente pela sua avaliação positiva elogiando e recomendando a nossa empresa.

Esperamos revê-los em breve a bordo. Bons ventos!

Publicada em 25 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

Nota 10. Comandante Wagner mandou muito bem na navegação e fomos muito bem atendidos pelo Pedro. Recomendo a Fantasma Boate para passeios no Rio de Janeiro.

Data da experiência: dezembro de 2019
fantasmaboat, Owner do(a) Fantasma Boat, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 26 de dezembro de 2019

Álvaro, estamos muito honrados com a sua avaliação super positiva. Para nós é motivo de grande satisfação e orgulho saber que nossos esforços estão sendo percebidos!

Grande abraço e boas festas!

Publicada em 25 de dezembro de 2019 via dispositivo móvel

O passeio foi maravilhoso, a equipe super atenciosa e disposta a responder todas as duvidas! Eu super recomendo!

Data da experiência: dezembro de 2019

Juliana, estamos muito honrados com a sua avaliação super positiva. Para nós é motivo de grande satisfação e orgulho saber que nossos esforços estão sendo percebidos! Fazemos tudo sempre com muito carinho e profissionalismo para tornar o seu momento a bordo único e especial. Grato mais uma vez pela sua confiança e preferência em escolher a nossa empresa para realizar o seu passeio de barco. Esperamos revê-los em breve a bordo. Grande abraço e boas festas!