“Decepcionante”
Avaliação sobre The Sanduwish Shop

The Sanduwish Shop
2.285 de 14.452 Restaurantes em Rio de Janeiro
Descrição: Formada na celebrada escola Le Cordon Bleu de Lima, no Peru, a chef Paula Borges passou pelas cozinhas de restaurantes já eleitos os melhores do mundo, como o peruano Central, e o El Celler de Can Roca, na Espanha. No Rio de Janeiro, comandou a cozinha do Aprazível, em Santa Teresa, antes de se unir à nutricionista e sócia Kelly Fernandes para realizar o sonho comum de um negócio próprio que apresentasse novidades na cidade. Assim nasceu a The Sanduwish Shop.Louvamos os ingredientes frescos e de maior qualidade, trabalhados com apuro técnico para apresentar opções criativas e requintadas de sanduíches. Cozinhamos com carinho para levar o paladar dos clientes a novas experiências gastronômicas, buscando sempre novidades no cardápio.
Publicada 2 de maio de 2018

Pontos negativos:

- pedi duas pizzas e a entrega demorou cerca de 1h30min (distância de 1,5 km)
- obviamente as pizzas chegaram frias e o refrigerante quente
- a pizza de calabresa é uma piada, tem cerca de 4 finíssimos pedaços em cada fatia. Muquiranagem com calabresa eu nunca vi...
- entregador trabalha de bicicleta. Cobrar R$ 3,00 de entrega pra entregar de bicicleta é um deboche.

Pontos positivos:

- massa fina
- pizza não é gordurosa
- refrigerante da promoção é Antarctica
- sabor frango com catupiry é excelente, tirou a má impressão da calabresa.

Publicada 24 de abril de 2018

A casa conta com bons sanduíches artesanais, inclusive vegetarianos. O hamburguer e o rosbife são meus preferidos. Experimente a batata frita feita na casa, pode ser em formato chips ou normal. Muito boa! A Sanduwish Shop recentemente entrou no mercado de pizzas e tem feito pizzas ótimas com promoções e preços convidativos. Experimente a de frango com catupiry. De sobremesa, peça a torta de brigadeiro de nutella, excepcional! Para os adeptos da cerveja artesanal, eles tem boas marcas. Vale a visita!

Publicada 26 de março de 2018

Moro a uma quadra do estabelecimento e fiz um pedido de duas pizzas pelo telefone. Esperei por 02:30h e nada das pizzas chegarem. Resolvi ligar para saber o que havia ocorrido e me informaram que as pizzas haviam voltado para o estabelecimento porque estavam frias (repito: moro a uma quadra do restaurante). Após esta informação, a atendente me perguntou se eu gostaria que elas fossem refeitas e enviadas. Alguém acha que após 2:30 de espera eu optaria por esperar mais para refazerem as pizzas? Se é que esta história de voltaram frias de fato ocorreu. Ganhei um "sinto muito pelo ocorrido" e um "boa noite".

Publicada 12 de março de 2018 via dispositivo móvel

É um restaurante bom.
Com ambiente descontraído e funcionários simpáticos.
Fui com meu namorado e comemos hambúrguer (eu esqueci o nome, mas vinha com batata frita com maionese de curry) e também pizza, promoção de alguns sabores, a pizza brotinho sai por 10 reais em dinheiro, é gostosa, massa fina e crocante.
Abrovado e certamente voltaremos outras vezes, pois achamos o valor justo pelo que nos foi ofertado.

Publicada 30 de janeiro de 2018

O sanduíche de calamari com molho Curry é delicioso!! Só sinto falta da batata vir acompanhando o prato, pois o preço é salgado para um saduíche de tamanho normal.
Lugar bem decorado, original, ótimo para happy hour mesmo com seu tamanho reduzido. Atendimento atencioso. Possui mesinhas do lado de fora, perfeitas para o verão, no entanto não me senti completamente segura.

Os viajantes que viram The Sanduwish Shop, também viram

Já visitou The Sanduwish Shop? Compartilhe suas experiências!