Publicada em 1 de maio de 2018

O hotel Petit possui dependências limpas, cama e travesseiros confortáveis e ducha revigorante. O café da manhã é básico, não te surpreende, mas também não deixa a desejar. A localização é excelente. Custo e benefício excelentes.

Hospedou-se em: abril de 2018
Publicada em 23 de abril de 2018

Fiquei hospedada no hotel por três dias. Apesar de superficialmente parecer um hotel limpo, ser novo e bonito, o quarto mostrou problemas com limpeza, lençóis com manchas duvidosas, poeira nos móveis, teias de aranha e até insetos mortos, que, pelo que eu percebi nesses poucos dias, ainda devem estar no mesmo local.O que eu achei na janela parecia ter meses lá. Quarto barulhento e internet muito muito instável. O ar condicionado parou mais de uma vez na segunda e na terceira noites e o único modo de fazê-lo voltar a funcionar foi tirando o cartão, desligando tudo por alguns minutos, esperando e pondo de novo o cartão. Isso várias vezes na madrugada, único horário silencioso pra dormir. A qualidade do sono lá também não é boa. O custo x benefício não é interessante, pois apesar de mais baixo do que hotéis parecidos na região, houve cobrança de taxas extras no meu cartão não informadas no Booking. Não recomendo!!!

Dica de quarto: Quarto da frente bem barulhento e com higiene questionável.
  • Hospedou-se em abril de 2018, viajou a sós
Publicada em 10 de abril de 2018

Fiquei hospedado durante o carnaval, quarto bom, café da manhã maravilhoso. A localização é bem boa, no Catete próximo a estação do metrô e vários bares e restaurantes. O único ponto negativo, pelo menos pro quarto que fiquei, que foi ao lado do elevador, é que te muito barulho nos corredores e o elevador apita 24 horas por dia, um saco.

Dica de quarto: Solicite quarto longe do elevador.
  • Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou com amigos
Publicada em 22 de março de 2018

Os quartos são todos pequenos mas os quartos da frente são ligeiramente maiores. Para um casal ficará dificil gerir o espaço mas se for só para dormir serve perfeitamente. A estação de metro fica a uns 200 metros e tem bastantes lojas e restaurantes na rua principal mas é uma area para ter alguns cuidados quando se circula. Tem cofre e minibar no quarto. O chuveiro é fixo de parede e para mim isso é o ponto negativo. Choveu um dos dias em que lá estive e entrou agua pela janela. A recepção podia ser mais prestável e simpatica. A relação de qualidade/preço é boa e por isso aconselho este hotel mas as expectativas não devem ser altas.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou a trabalho
Publicada em 18 de março de 2018 via dispositivo móvel

Estive no hotel em março. Os quartos são petit mas são novos e confortáveis. O banheiro é bem iluminado e bem equipado. O ar condicionado funciona perfeitamente. Ficando o ambiente agradável, não tão gelado. Fiquei no décimo andar, peto do elevador e não ouvi tanto barulho. Todos os funcionários são extremamente atenciosos. Fizemos diversos pedidos (toalha extra, travesseiro, coberta) e fomos atendidos com rapidez.

Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família