“O bolinho continua o mesmo...só o bolinho!”
Avaliação sobre Aconchego Carioca

Aconchego Carioca
183 de 14.320 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Brasileira
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 4 de maio de 2018

Estive no Aconchego em novo endereço na Tijuca. O novo local não está nada convidativo. Ao chegar, 2 funcionários encontravam-se sentados e com uma cara que deu vontade de desistir. Segunda a mulher tinham "acabado" de abrir. Mesmo assim nos colocou numa mesa suja! Pedimos o bolinho de feijoada que estava um espetáculo como sempre. SImplesmente maravilhoso. Pedimos também o escondidinho, mas não estava lá essas coisas, tinham muita carne e o creme de aipim bem pouquinho, tirando um pouco a graça do prato!
Resolvemos ir na Tijuca porque da última vez que fomos no Leblon, ficamos apenas nós e os garçons.
Dessa vez não foi muito diferente.Ambiente vazio e deprimente. Em alguns momentos o som desligava e ficava um silêncio! Achei bizarro.

Katia B, Proprietário do(a) Aconchego Carioca, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 16 de maio de 2018

Olá Larioliv, agradecemos o seu contato. A opinião do cliente é sempre muito importante e cada detalhe de seu relato será usado para que possamos melhorar, sempre. Esperamos ter a oportunidade de revê-la em breve para desfazer essa imagem. Abraços, Kátia Barbosa

Avaliou em 29 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Melhoooor entradinha da VIDA é obsurpreendente Jiló do Claude (32$) com queijo de cabra e marinado no shoyu, mel e aceto balsâmico. Ele é servido frio, mas o molho agridoce da um toque especial. Viciei! A outra entrada é um pastel de Angu com requeijão de ervas (R$35 6unid) bem crocante por fora. Uma delicia!
Recomendo também o Baião de dois de Carne de Sol (R$87) que era recomendado para 2 mas comemos em 3. Muito bem servido, com o torresmo bem crocante e sequinho e a carne bem temperada. Vale super a pena para até 4 pessoas!

Olá Paladar S, ficamos muito contentes com a sua avaliação e que você tenha aproveitado a sua visita! Esperamos revê-lo em breve em uma de nossas casas. Abraços, Kátia Barbosa

Avaliou em 19 de abril de 2018

Verdade seja dita, eu adoro um boteco, ou melhor, como um bom mineiro, eu adoro um b"u"teco!

Algumas coisas me chamaram a atenção no dia em que visitei o Aconchego Carioca, assim, listo-as:
- Ambiente climatizado;
- Mesas organizadas;
- Ambiente aconchegante, decorado e familiar;

Agora vêm a parte boa:
- Uma variedade no cardápio de aperitivos;
- Excelentes drink's.

Nesse dia, pude experimentar:
1 - mistura nordestina;
2 - croquete de carne;
3 - bolinho de feijão branco recheado com rabada;
4 - bolinho de rabada prensada;
5 - bolinho de feijoada.

Dentre esses, recomendo muito que iniciem com o bolinho de feijoada. Está entre os melhores que eu já comi.

Outro ponto que faz necessário destacar é que o restaurante, embora não estivesse preparado para receber crianças, se prontificaram e providenciaram de maneira rápida e eficiente um jantar kids.

Vá sem medo de ser feliz, peça caipirinha de frutas vermelhas feita com cachaça Magnífica e uma porção de bolinho de feijoada. Tenho certeza que não se arrependerá!

Olá Marcos, é com muita honra e alegria que recebemos a sua mensagem! Esperamos revê-lo em breve para novos momentos deliciosos em nossas casas. Abraços, Katia Barbosa

Avaliou em 12 de abril de 2018

Ano passado eu fui e os petiscos estavam ótimos, todos muito bons.
Dessa vez, o croquete de carne estava duro por fora e frio por dentro, sinal que ele estava congelado. O pastelzinho de queijo com ervas (kd o queijo?). E a porção de linguiça com pipoca de tapioca ?! Péssimo !! A "pipoca" pra variar estava dura por fora e a linguiça estranha.
Sobre o atendimento, terça a noite só tinha uma pessoa e meia para atender. Tivemos que levantar e pegar o cardápio pq a pessoa deixou um para uma mesa de 4 pessoas. A Meia pessoa estava meio no bar, meio atendendo e quando ouviu a reclamação, ficou "bravinha".

Olá Tatiana, agradecemos o seu contato. A opinião do cliente é sempre muito importante e cada detalhe de seu relato será usado para que possamos melhorar, sempre. Esperamos ter a oportunidade de revê-la em breve para desfazer essa imagem. Abraços, Kátia Barbosa

Avaliou em 24 de março de 2018 via dispositivo móvel

Local para uma comida gostosa e rápida !Fiquei surpresa com o tempero e comida a vontade !!!
Camarão de qualidade !!!Atendimento bom !

Olá Selma, ficamos muito honrados com a sua avaliação! Esperamos revê-la em breve para novos momentos deliciosos em nossas casas. Abraços, Katia Barbosa

Os viajantes que viram Aconchego Carioca, também viram

Já visitou Aconchego Carioca? Compartilhe suas experiências!