“Muito lindo!”

AquaRio
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 34,00*
Ingresso de entrada para o AquaRio
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O Aquário Marinho do Rio de Janeiro, ou AquaRio, é um equipamento de visitação pública, 100% privado, moderno e multifuncional de educação, pesquisa, conservação, lazer, entretenimento e cultura, que cria a oportunidade da Cidade do Rio de Janeiro oferecer a visitação de um espaço único com atrações e tecnologias inovadoras pouco vistas no Brasil. Com 26 mil m² de área construída e 4,5 milhões de litros de água, o AquaRio é o maior Aquário Marinho da América do Sul e terá até 8 mil animais de 350 espécies diferentes em exposição. Diversas atrações inéditas, recintos e tanques grandiosos e toda a infraestrutura necessária proporcionarão um entretenimento educativo e prazeroso ao público.
Publicada 2 de maio de 2018

Lugar muito lindo! Tudo muito conservado e limpo.
Fui durante a semana, então dava pra ver bem todos os aquários, mas conheço pessoas que já foram quando tinha grande movimento e saíram reclamando. Então recomendaria ir durante a semana.
O único ponto negativo é o estacionamento, que é absurdamente caro! Paguei 38,00 de estacionamento por 2h.

Publicada 2 de maio de 2018

incrível a sensação de ser levado ao fundo do mar, recomendo a todos, experiencia que nao se pode descrever.

Publicada 2 de maio de 2018

o lugar e encantador só não gostei muito da loja esperava que vende-se coisas tipo aquiario virtual coisas relacionadas mais ao aquario a estoria do peixe

Publicada 2 de maio de 2018

Pontos positivos foi a organização, limpeza e infraestrutura do local. Ponto negativo foi o estacionamento, absurdamente caro. Um desrespeito ao cliente que vai visitar o AquaRio e se vê

Publicada 2 de maio de 2018

Gostei de ter conhecido o AquaRio. Foi um passeio relaxante. Acho que falta algo melhor para lanche/café na entrada e achei os preços da loja muito caros.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Os viajantes que viram AquaRio, também viram

Já visitou AquaRio? Compartilhe suas experiências!