“Experiência incrível”

AquaRio
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 31,00*
Ingresso de entrada para o AquaRio
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O Aquário Marinho do Rio de Janeiro, ou AquaRio, é um equipamento de visitação pública, 100% privado, moderno e multifuncional de educação, pesquisa, conservação, lazer, entretenimento e cultura, que cria a oportunidade da Cidade do Rio de Janeiro oferecer a visitação de um espaço único com atrações e tecnologias inovadoras pouco vistas no Brasil. Com 26 mil m² de área construída e 4,5 milhões de litros de água, o AquaRio é o maior Aquário Marinho da América do Sul e terá até 8 mil animais de 350 espécies diferentes em exposição. Diversas atrações inéditas, recintos e tanques grandiosos e toda a infraestrutura necessária proporcionarão um entretenimento educativo e prazeroso ao público.
Publicada 2 de maio de 2018

Adorei tudo! Pretendo voltar. Parece que ficou faltando ver mais. As crianças ficaram encantadas e eu também

Publicada 2 de maio de 2018

O lugar é muito bonito, porém tinha muitas pessoas visitando, o que tornou-se muito chato. Muita fila para conseguir um espaço no vidro, e os corredores muito escuros tornam as fotos feias, sendo que não permitem o uso do flash, obrigando assim, as pessoas que querem uma lembrança bonita, a comprarem uma foto. Esperava muito mais, achei que fosse maior, mais claro e colorido. Então me decepcionei um pouco.

Publicada 2 de maio de 2018

O Aqua Rio era um sonho que demorei a conseguir realizar, mas quando fui, em lua de mel, destinei a passar uma tarde inteira nele e foi inesquecível! Indico a todos que façam também o passeio aos bastidores por ser fundamental ao entendimento da vida marinha por trás dos tanques, é incrível! Alimentei os peixes, entendi toda trajetória dos mergulhadores, da limpeza dos aquários, da quarentena dos peixes no ambulatório, e muito mais!!! Funcionários super queridos atenciosos nós receberam como se fosse sua casa! Aguardo anciosa minha próxima ida mas já com a atração de MERGULHAR NO TANQUE GIGANTE! Simmm vai ter mergulho!!! Futuramente!!!

Publicada 2 de maio de 2018

O aquário em si é excelente, muito bem montado, estruturas espetaculares, muita variedade de espécies, etc. Porém ficava bem difícil ter calma para observar os aquários, estava terrivelmente cheio. Outra coisa que prejudicou bastante o passeio foi o fato de cada pessoa querer tirar um milhão de fotos de cada aquário, assim as pessoas ficam muito tempo na frente e demora muito mais. Sugiro que proíbam as fotos dentro da atração, ia melhorar muito.

Publicada 2 de maio de 2018

Ótimo programa para as crianças.
Meu afilhado nem é muito fã desse tipo de passeio, mas mesmo assim, ele se amarrou !!

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Os viajantes que viram AquaRio, também viram

Já visitou AquaRio? Compartilhe suas experiências!