“Aquário do Rio”

AquaRio
Reserve com antecedência
A partir de
US$ 31,00*
Ingresso de entrada para o AquaRio
Mais detalhes sobre a atração
Detalhes da atração
Duração recomendada da visita: 1-2 horas
Descrição do proprietário: O Aquário Marinho do Rio de Janeiro, ou AquaRio, é um equipamento de visitação pública, 100% privado, moderno e multifuncional de educação, pesquisa, conservação, lazer, entretenimento e cultura, que cria a oportunidade da Cidade do Rio de Janeiro oferecer a visitação de um espaço único com atrações e tecnologias inovadoras pouco vistas no Brasil. Com 26 mil m² de área construída e 4,5 milhões de litros de água, o AquaRio é o maior Aquário Marinho da América do Sul e terá até 8 mil animais de 350 espécies diferentes em exposição. Diversas atrações inéditas, recintos e tanques grandiosos e toda a infraestrutura necessária proporcionarão um entretenimento educativo e prazeroso ao público.
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Gostei do aquário, achei de um tamanho razoável, mas pequeno comparado a outros ao redor do mundo, porém acho válida a visita, principalmente com crianças e não tendo a oportunidade de ir a outros maiores. Gostei do passeio!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Passeio bem legal pra fazer com família e crianças! Vários tipos de peixes, e o destaque principal para o túnel!!

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vale muito a pena... bonito e interessante. É possível contato muito próximo com a fauna marinha. Excelente opção para crianças.

Publicada 30 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Vários animais foram retirados de seus habitats naturais para servirem de diversão para seres humanos sem escrúpulos.
Se isso não é abuso, não sei o que é.
Além de uma falta de ética e moral que não deveria mais ser vista no mundo com toda a informação que temos hoje em dia.
Essa obra também foi protagonista de desvios absurdos de dinheiro público.
NÃO RECOMENDO.

Publicada 29 de abril de 2018

O ponto positivo é a infraestrutura, a comodidade, como a existência de estacionamento no local. O ponto negativo é o acesso por carro próprio, mesmo para os que moram no Rio de Janeiro.

Avaliação recebida em parceria com esta atração

Os viajantes que viram AquaRio, também viram

Já visitou AquaRio? Compartilhe suas experiências!