“RECOMENDO A EXPERIÊNCIA”

Sao Conrado's Tandem Flight Rio
Publicada 2 de maio de 2018

Sem dúvidas é a melhor maneira de conhecer o Rio e sua beleza por um novo ângulo! Eu fiz o vôo de parapente que foi simplesmente maravilhoso! O piloto me passou muita segurança e confiança, meu amigo fez o vôo de asa delta que pareceu ser um pouco mais radical devido à corrida na hora da decolagem...A equipe superou nossas expectativas, o nome do piloto das duas modalidade é LUIZ IRENO e a DANI também ajudou muito tirando todas as dúvidas. Voltaremos com certeza!!!

Data da experiência: abril de 2018
Dani R, Proprietário do(a) Sao Conrado's Tandem Flight Rio, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 9 de maio de 2018

Malu, obrigada pela confiança em nossa equipe. Esperamos vocês para novas aventuras. Pura Vida!!

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Ganhei de presente de aniversário do meu namorado! O casal que nos atendeu tem uma energia maravilhosa e vão fazer da sua experiencia a melhor de todas! Atendimento excelente e super pontuais e atenciosos! Deram todo o suporte necessário com muito humor, alegria e animação! Tenho certeza que vou voltar pra trazer o resto da família!

Data da experiência: maio de 2018

Ale, obrigada pela confiança em nossa equipe.Esperamos vocês agora em familia para as novas aventuras. Pura Vida!!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Não tenho palavras para descrever a sensação de voar. Realmente é preciso voar para entender. Eu senti muito medo e pensei que pudesse desistir na hora..mas o piloto Luiz Ireno me deixou muito calma e confiante o que fez muita diferença na minha inseguraca.. ele é calmo e profissional.. o voo foi realmente mágico. A Daniela me ajudou muito também respondendo imediatamente a todas as minhas duvidas que por sinal eram muitas. Sem dúvidas recomendo o passeio.. o visual é lindo de tirar o fôlego e as fotos ficaram lindas.. um diferencial da equipe são as fotos em360 graus.. não imaginava que o que era bom podia ficar ainda melhor. Obrigada por fazerem do meu sonho realidade!!!

Data da experiência: abril de 2018

Andrea, obrigada você pela confiança em nossa equipe. Foi um prazer te ajudar a tornar esse dia especial e inesquecível. Te espero para a próxima aventura!!! Pura Vida!!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Foi incrível. A equipe foi maravilhosa do início ao fim. Adorei as fotos e o vídeo, também fizemos fotos maravilhosas em 360• que são o diferencial. Recomendo que busquem com a Dani, saber sobre o melhor momento para voar, pois isso faz a maior diferença na qualidade e tempo de duração do voo

Data da experiência: abril de 2018

Yasmin, obrigada você pela confiança em nossa equipe. Foi um prazer te ajudar a tornar esse dia especial e inesquecível. Te espero para a próxima aventura!!! Pura Vida!!

Publicada 18 de abril de 2018 via dispositivo móvel

RECOMENDO A TODOS voarem com essa equipe maravilhosa. Desde o piloto ate a coordenadora são pessoas e profissionais incríveis e me passaram muita segurança. Luiz Ireno fez um voo longo e me deu uma aula la de cima.. eu fiz parapente e meu amigo fez asa delta.. nós dois saímos maravilhados e ja pensando em voltar!! As fotos ficaram lindas e todas em alta qualidade. O processo foi todo mundo eficiente e tranquilo.. a equipe faz toda a diferença nessa experiencia única. Não deixem de voar na cidade mAravilhosa.

Data da experiência: abril de 2018

Rhavinne, obrigada você pela confiança em nossa equipe. Foi um prazer te ajudar a tornar esse dia especial e inesquecível. Te espero para a próxima aventura!!! Pura Vida!!

Os viajantes que viram Sao Conrado's Tandem Flight Rio, também viram

Já visitou Sao Conrado's Tandem Flight Rio? Compartilhe suas experiências!