Orla Copacabana Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Alerta de desconto! 12% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 12% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 66/diária.

Rio Othon Palace Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Copa Sul Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Piscina
Alerta de desconto! 11% abaixo do preço médio

O preço encontrado é 11% mais baixo que a tarifa média deste hotel de US$ 37/diária.

Copacabana Rio Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Brisa Barra Hotel(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Pestana Rio Atlântica(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
Sofitel
  • De frente para o mar
Grand Mercure Rio de Janeiro Copacabana(Rio de Janeiro)(Ótimo preço!)
  • Café da manhã
Belmond Copacabana Palace(Rio de Janeiro)
Cancelon
Publicada 22 de maio de 2018

O Windsor Excelsior tem um padrão "clássico", se posso assim chamar, que lembra os hotéis do RJ nos anos 80-90. Bom atendimento em todos os aspectos, especialmente recepção e restaurante. A localização é perfeita, em frente à melhor região da praia de copacabana e próximo à estação do metrô Cardeal Arcoverde. Recomendo!

• Hospedou-se em: abril de 2018, viajou a dois
VictorMasetti, Gerente geral do(a) Windsor Excelsior Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de maio de 2018

Prezado Hóspede,

Obrigado pelo seu tempo em vir nos contar um pouco de sua experiência em nosso hotel.
Ficamos felizes em saber que nossos serviços e nossa equipe foram merecedores de seus elogios e sua recomendação.
Esperamos revê-los mais vezes.

Publicada 17 de maio de 2018

Hotel na frente da praia de Copacabana, quarto muito limpo e confortável, fiquei no quarto com vista para a praia.
A piscina é excelente com musica e um clima de férias.
Estacionamento incluso porém demora muito para chegar o carro.

• Hospedou-se em: maio de 2018, viajou a trabalho
VictorMasetti, Gerente geral do(a) Windsor Excelsior Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de maio de 2018

Prezada Sra. Camila,

Obrigado por deixar este comentário agradável após a sua recente estadia no Windsor Excelsior Hotel. Nós estamos contentes que conseguimos exceder as suas expectativas e que você teve uma estadia agradável no nosso hotel. Nossa equipe ficará encantada em saber que eles estão fazendo um ótimo trabalho.

Obrigado por escolher o nosso hotel e teremos muito prazer em recebê-la em breve na Cidade Maravilhosa.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Hotel excelente! Café da manhã maravilhoso! Quantos amplos e confortáveis! Atendimento muito bom! Funcionários atenciosos! Localizado na avenida à beira mar! Hotel super indicado! Possuem serviços na praia contendo sombreiro, cadeiras e toalhas

Hospedou-se em: abril de 2018, viajou com a família
VictorMasetti, Gerente geral do(a) Windsor Excelsior Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 30 de abril de 2018

Prezado Sr. Leandro,

Obrigado por deixar este comentário agradável após a sua recente estadia no Windsor Excelsior Hotel. Nós estamos contentes que poderíamos exceder as suas expectativas e que você teve uma estadia agradável no nosso hotel. Nossa equipe ficará encantada em saber que eles estão fazendo um ótimo trabalho.

Publicada 21 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Quartos grandes e novos, equipe muito educada, café da manhã farto e jantar com excelentes opções, mas bem caro. As salas de reuniões são de bom tamanho. O hotel é ótimo e não deixou nada a desejar. Voltaria com certeza.

Hospedou-se em: maio de 2017, viajou a trabalho
VictorMasetti, Gerente geral do(a) Windsor Excelsior Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 23 de abril de 2018

Prezada Sra. Adriana,

Publicada 17 de abril de 2018

Estou muito satisfeita com a escolha do Windsor Excelsior
O hotel é maravilhoso!
Quartos limpos cama confortável
Café da manhã para todos os gostoso uma delicia gourmet
Bem de frente ao lindo Mar de Copacabana.
Recomendo positivamente adorei os dias que passei neste hotel
Quero voltar o mais breve se possível.

Dica de quarto: Os quartos de frente Para o Mar de Copacabana são fantásticos
  • Hospedou-se em: março de 2018, viajou com amigos
VictorMasetti, Gerente geral do(a) Windsor Excelsior Hotel, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 18 de abril de 2018

Boa tarde Sra. Fátima,

Obrigado por avaliar nosso hotel no TripAdvisor.
Ficamos felizes em saber do seu encantamento pelo Windsor Excelsior.
Nós, da Rede Windsor, trabalhamos com essa intenção e ter alcançado suas expectativas nos dá animo e motiva toda equipe.
Compartilharei com os demais colaboradores, que ansiosos aguardamos seu breve retorno à Cidade Maravilhosa.