“Não voltaria”

950 de 14.496 Restaurantes em Rio de Janeiro
Bairro: Leblon
Bairro: Leblon
Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

160 reais pra dois hambúrgueres, dois chopes, um brownie e duas cocas.
O marketing funciona, fomos pra conhecer o melhor hambúrguer do mundo e não vi nada de diferente de um hambúrguer normal, desses que como em food truck pela metade do preço que paguei no Madero. Ambiente lindo. Mas vamos falar do atendimento, péssimo, a hostess já te atende com cara de quem nem queria estar ali, ficamos mais de 10 minutos procurando UM garçom pra nos atender, nós tivemos que ficar chamando, e quando vinham eram totalmente monossílabos. O brownie dava muito mal pra uma pessoa e em todos os lugares que vou, a sobremesa brownie com sorvete é bem servida, no caso era quase um mini brownie. Para quase 200 reais numa conta, realmente só valeu por conhecer o tal “melhor hambúrguer do mundo” porque de resto... rs
Não voltaria

Publicada 28 de abril de 2018

O hambúrguer é muito bom, mas a limonada deixa a desejar. Demora bastante para a comida chegar. Vale a pena pela qualidade do hambúrguer mesmo.

Publicada 28 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Primeira vez no Madero, com certa expectativa. Já fiquei antipatizado com a demora em algum garçom vir a mesa para tirar o pedido. O atendimento foi monossilábico. Enquanto aguardávamos os hambúrgueres e depois de comermos fiquei reparando na postura dos garçons. Não vi nenhum deles sorrindo em momento algum, pelo contrário, todos com cara de que não queriam estar aqui. Deixaram péssima impressão, parece ser devido à uma total falta de treinamento. Muito ruim ser atendido por garçons monossilábicos e de má vontade. Só classifiquei a visita como normal pois o hambúrguer estava bom, mas nada de excepcional, já comi melhores. Só tem queijo cheddar...enfim, neste Madero do Leblon não volto mais.

Publicada 26 de abril de 2018

Trabalho viajando pelo Brasil e a maioria dos meus colegas falava muito do Madero. Em Curitiba fui à uma unidade Madero e gostei, nada demais, uma hamburguer e apenas isso.
Resolvi levar minha família ao restaurante no Leblon e a decepção foi grande.
Fomos no horário de happy hour e apesar disso não estava cheio. Entretanto o atendimento foi lento e confuso. Pedimos uma promoção que consistia em uma linguiça e dois chopps Heinekem, a linguiça fina era bem diferente daquela que vi na propaganda, até tudo bem pois quem manda eu acreditar em propaganda.. Os banheiros (feminino e masculino) sujos e fedorentos nos fizeram sentir saudades daqueles banheiros químicos do carnaval de rua do Rio de Janeiro.
Pedimos também o carro chefe da casa - hambúrguer. Eu não gostei da carne, parecia uma carne de um fast food normal (Macdonalds, Bobs, Burguer King) e já em casa no fim da noite, não passei bem. No dia seguinte a vítima foi minha filha que comentou ter sentido um gosto estranho ao comer o hambúrguer.
Sentimento de decepção, fui com uma expectativa e saí com um sentimento de ser apenas um lugar que um dia fez o nome e atualmente vive da fama.

Publicada 26 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Extremamente decepcionado. O hambúrguer do Madero está mais próximo de um hambúrguer do tipo fast food do que um hambúrguer gourmet. Queijo cheddar, tomate e alface?! Realmente nada demais. Sabor dentro do esperado e nenhuma surpresa para o paladar. O pão é ruim. Muito fina a parte de baixo e parece que não foi selado no fogo, pois despedaçou e ficou muito úmido durante as mordidas. Típico de um fast food. As batatas não são crocantes. Não vale o preço.

Os viajantes que viram Madero Steak House Leblon, também viram

Já visitou Madero Steak House Leblon? Compartilhe suas experiências!