Rio de Janeiro
Publicada em 2 de dezembro de 2019

O hotel é muito bem localizado, em frente a praia na Barra. As instalações não são novas, mas funcionam de forma adequada na sua grande maioria. O tamanho do quarto é bom e as camas são confortáveis. O ar condicionado é daqueles antigos barulhentos. O café da manhã é muito bom, com variedade de frutas, pães , ovos, pão de queijo, suco, etc. O atendimento dos profissionais também é bom.
Recomendamos o hotel se você busca custo beneficio. Se quer um lugar novo, bem decorado, procure outro lugar.

Data da estadia: dezembro de 2019
Publicada em 24 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Experiência boa, café da manhã excelente, quarto confortável e com uma vista para o mar lindíssima!
Bom atendimento realizado pelos funcionários durante o período, o único problema foi na incompatibilidade de informações passadas por telefone e por e-mail quando precisei alterar a reserva. Passaram um valor por telefone, só que quando fui confirmar por e-mail, assim como pediram, alteraram o valor.

Data da estadia: novembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Publicada em 20 de novembro de 2019

Quando chegamos ao hotel, havia um casal reclamando que estavam a 4 horas esperando para tomar banho, pq o chuveiro não esquentava.
Como na primeira noite não tivemos problemas com o chuveiro, achamos que tinha sido somente um caso isolado de má sorte dos hóspedes.
Porém para nossa surpresa na segunda noite o chuveiro dos 2 quartos que ocupamos não esquentavam.
Liguei na recepção e o Manoel, muito prestativo, subiu ao meu quarto e depois de várias manobras na torneira, descarga e chuveiro, conseguiu fazer a agua esquentar.
Só que depois que ele saiu, eu fui tomar banho e depois de 5 minutos no chuveiro a agua voltou a esfriar, resultado...terminei meu banho gelado.
Minha mãe que tem 75 anos e estava no outro quarto teve o mesmo problema e também tomou banho gelado.
Apesar de toda a explicação do Manoel sobre como funciona o esquema hidráulico do hotel, nada adianta se não se consegue tomar um banho quente após um dia exaustivo.

Publicada em 10 de novembro de 2019 via dispositivo móvel

Hotel muito bem localizado. Pessoal da recepção muito educado e prestativo nas informações. Check-in e out rápidos e sem muita lenga lenga.
Café da manhã bem servido porém não tem pão de queijo!!!!!!
O quarto tem bom espaço para um casal e lugar pra colocar as coisas. A ducha é boa e fácil de acertar a temperatura.
Ponto negativo é o ar condicionado que, apesar de esfriar bem, por ser antigo é um barulhento.

Publicada em 6 de novembro de 2019

Uma surpresa agradável. Uma estrutura acolhedora. O apartamento que fiquei com vista para o mar, muito bom, limpeza, tamanho, que proporciona sensações de estar em nossa própria casa. O restaurante (café, almoço, e jantar), uma cozinha diversificada com seus partos, todos bem elaborados (os meus agradecimentos aos que me serviram).

Dica de quarto: pela posição que eu fiquei, acredito que a melhor escolha são os apartamentos com final "1".
Data da estadia: outubro de 2019