Publicada em 3 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Frequento o condominio Mundo novo ha 3 anos. Frequentemente me hospedo no Bourbon, hotel em frente de mesmo porte logístico com apartamentos identicos e uso igualmente similar a.piscina e estrutura do condominio . No entanto , como nao consegui reserva no Bourbon acabei optando por aqui , Barra First ate porque ja tinha ficado umas outras 3.vezes por uma noite .

Mas foi nesta estada mais longa de 5 dias q percebi o quão fraco é o hotel .A comecar pela central de reservas q aprontou uma verdadeira molecagem comigo 18 horas antes do check in .Isso mesmo, acreditem , 1 mes e meio apos ter feito a reserva pelo Hoteis.com no modo para pagamento no hotel , me liga uma operadora, em ingles , que mal se identificou , detalhe, a ligacao era com o numero oculto e eu nem sei porque atendi, foi Deus . Ao atender ela em ingles disse q minha reserva estava a minutos de ser cancelada porque eles nao estavam conseguindo debitar no meu cartão. Como domino o ingles disse q o modo q escolhi nao previa isso e ela irritada ( pois viu q a armacao nao dru certo ) mandou eu ligar para a Central Plaza .Prontamente liguei e para a minha surpresa eles estavam para cancelar mesmo .Tudo isso para me tirar dos 2 quartos a.um preco baixo q conseguira graças a minha organizacao de ter reservado com antecedência para pegar alguem de ultima hora por.valores 10 vezes maiores !!!!!! Ameacei processar e cedi as pressões dando contra o q previa o contrato outro cartão. Felizmente nao perdi a reserva .

Mas o pesadelo estava longe de acabar , chegando no hotel nos deparamos com o pior serviço de restaurante q.ja vi nos meus 44anos de vida . O tal do " Identidad e Gastronomia " é um verdadeiro lixo :

a) nao atende as ligações ( tivemos q pedir ifood 3 dias seguidos ) e ao reclamar a recepcao justificava dizendo q o mesmo funcionario q recebia as ligações era quem levava e preparava!!!!

b) um dia fomos almoçar no restaurante do hotel e , mais uma vez , pessimamente atentidos ! So tínhamos nos la e nenhum garçom se.apresentava ..tive q ir ate um deles q almoçava 13h !!!!!!!!! E com muita.ma.vontade nos serviu uma comida demorada e de pessima aparência

Alem disso , faltava ducha higiênica, um dos chuveiros nao funcionava.

Corram do Barra Fist , principalmente do IDENTIDAD E GASTRONOMIA

Data da estadia: janeiro de 2019
Publicada em 2 de janeiro de 2019 via dispositivo móvel

Já me hospedei a negócios algumas vezes neste hotel e desta vez fui a lazer com minha família. Os quartos são bons. Chuveiro e colchões medianos. Ar condicionado bom. Porém o serviço de quarto inexiste. É dito que possui serviço de quarto 24 horas mas não pode-se dizer que tem em nenhum momento. Por dois dias tentamos contactar para pedir um sanduíche e simplesmente não conseguimos. Não atendem o telefone. Tivemos q recorrer ao iFood. O café da manhã é ruim. Pouquíssimas opções e os garçons e garçonetes sempre de mau humor, atendem pessimamente. O restaurante é terceirizado mas se está dentro do hotel , acho q cabe ao hotel melhorar a qualidade ou trocar de empresa. Com certeza muita gente não voltará ao hotel por conta deste quesito.

Data da estadia: janeiro de 2019
Cláudia H, Gerente de relações públicas do(a) Plaza Barra First, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2019

Prezada Lara,
Agradecemos sua avaliação e comentários. É muito importante sabermos a opinião dos hóspedes para podermos aperfeiçoar nossos serviços. As observações feitas sobre o restaurante foram pontuadas com o responsável e estaremos acompanhando as melhoras previstas.
Esperamos poder recebê-la novamente, em breve, no Plaza Barra First. Adriana Perdigão - Gerência

Publicada em 2 de janeiro de 2019

Aluguei o flat pelo Booking, para o Reveillon, nao sabia que existia a possibilidade de ser direto com o hotel ou com o proprietario, ninguem me avisou Ja tive uma pessima noticia que nao tinha direito a cafe da manha, nem toalha de piscina, la na recepcao , no caso se fechar direto com o hotel, vc tem tudo isso. Bom, pior ainda foi quando cheguei no quarto, um tamanho ate que razoavel , no caso para um casal, mas eu estava com os meus dois filhos, o que eles chamam de "sofa cama", na verdade e umas almofadas que vira colchao, PESSIMO, mas nao parou por ai, quando fui olhar as roupas de cama, a fronha de um dos travesseiros, estava visivelmente suja, e ai quando abri o armario para poder pegar os lencois pra colocar naquilo que chamam de sofa cama, estavam os dois sujos e todo jogados dentro do armario.Liguei imediatamente para a recepcao, onde veio um rapaz no quarto e me disse que era assim mesmo, que as roupas de cama, e toalhas de banho era responsabilidade do proprietario, no caso de qualidade e tambem limpeza, fiquei irritadissima, e o rapaz ate que foi gentil e me trouxe uma fronha limpa A torneira da pia, vazava agua o tempo tempo, e o ar condicinado pinguava agua tambem.Ao meio ponto de vista, eu nao paguei nem um pouco barato, para ter uns lencois e toalhas da pior qualidade possivel, e ainda fazer meus filhos dormirem em almofadas pelo chao.

Dica de quarto: Nao recomendo
Data da estadia: dezembro de 2018

Prezada Alessandra,
Sua reserva não foi feita para uma unidade do pool hoteleiro administrado pela Rede Plaza de Hotéis. Para locações conosco, você consegue identificar pelo nome “Plaza Barra First”.
Sua reserva foi feita diretamente para apartamento de proprietário. Em apartamento de proprietário a decoração e mobiliário são determinados por ele e também enxoval, amenities, etc.
Neste caso é o proprietário que administra diretamente suas reservas e suas unidades. A Rede Plaza não pode intervir nessa locação.
Sugerimos enviar comentário para o contato do proprietário da unidade que utilizou, que deve constar na confirmação recebida em sua reserva. Adriana Perdigão – Gerência do Plaza Barra First

Publicada em 5 de dezembro de 2018

O quarto é espaçoso, confortável e a vista da varanda é muito bonita. Aos que vão à trabalho, tem escrivaninha e abajour, mas sentimos falta de tomadas no quarto. Para carregar o celular foi uma luta. Para os idosos, o hotel também dispõem de transporte (carrinho mini golfe) para chegada à balsa que leva à praia da Barra. tem uma piscina estreita, fechando em um círculo e uma ilhazinha ao centro, mas está em manutenção. A cama é bem espaçosa, o problema é que são 2 colchões de solteiro, o que fica desconfortável para os casais que querem dormir juntinhos. Tem TV à cabo, mas com pouquíssimos canais. Para os que gostam de shoppings, a região é ótima. tem vários próximos ao hotel. Um diferencial deste hotel é a atenção dada aos hóspedes, em forma de bilhetes e cortesias. Alguns mimos, como um bilhete de boas vindas personalizado com um biscoito Globo, uma água cortesia e um bilhete da camareira se apresentando e se colocando à disposição.

Data da estadia: dezembro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou em casal

Prezada Sumara,
Agradecemos por ter compartilhado sua experiência conosco e também pelos comentários feitos. Estes são de extrema importância para que possamos continuar prestando um serviço de qualidade aos nossos hóspedes.
Esperamos poder recebê-la em uma nova oportunidade. Adriana Perdigão – Gerência

Publicada em 30 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada com meu esposo apenas uma noite, e mesmo assim tivemos problemas. O hotel é muito bom, bem localizado, quarto espaçoso, estacionamento gratuito o que é raro hoje, a ducha excelente, café razoável servido até as 10hs alguns itens não tinha, outros não houve reposição, exemplo só tinha banana de fruta e manteiga sem sal. A limpeza e arrumação deixa a desejar, não tinha toalha de piso no banheiro, a de banho apesar de aparentemente limpa havia um fio de cabelo longo e não era o meu... O box parecia ter sido usado pois havia marcas de pés no chão e as paredes haviam manchas. A piscina estava em reforma justo neste calor do RJ o que deixou meu esposo bem decepcionado. Tivemos problemas com o horário, fizemos a compra e reserva pelo Hurb, que indicava check-in as 12 e check-out as 14hs, o que para nós era excelente mas ao chegar no hotel foi informado que o horário estava invertido e que isso mesmo não sendo problema nosso, e sim entre eles, não poderíamos fazer o check-in pois não havia quarto disponível devido à reforma de alguns andares do hotel. Sinceramente tudo se resume ao staff, precisa melhorar a qualidade do serviço prestado, que a equipe de limpeza seja mais caprichosa, a do café seja mais organizada e a recepção tenha seja mais atenciosa pois o que faz o hóspede ou o cliente voltar e até indicar um lugar ou serviço não é o luxo e sim o acolhimento.

Data da estadia: novembro de 2018

Agradecemos sua avaliação e comentários.É muito importante sabermos a opinião de nossos hóspedes para aperfeiçoarmos nossos serviços. Tenha certeza que iremos averiguar os pontos citados e trabalhá-los para melhorarem.
Referente ao horário de checkin, realmente é às 14h e check-out às 12h. Sempre que podemos e já temos apartamento vago limpo, antes desse horário estabelecido, acomodados os hóspedes, porém, na data que entrou não foi possível fazer essa liberação antecipada.
Esperamos poder recebê-la novamente no Plaza Barra First. Adriana Perdigão – Gerência