Publicada em 30 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Fiquei hospedada com meu esposo apenas uma noite, e mesmo assim tivemos problemas. O hotel é muito bom, bem localizado, quarto espaçoso, estacionamento gratuito o que é raro hoje, a ducha excelente, café razoável servido até as 10hs alguns itens não tinha, outros não houve reposição, exemplo só tinha banana de fruta e manteiga sem sal. A limpeza e arrumação deixa a desejar, não tinha toalha de piso no banheiro, a de banho apesar de aparentemente limpa havia um fio de cabelo longo e não era o meu... O box parecia ter sido usado pois havia marcas de pés no chão e as paredes haviam manchas. A piscina estava em reforma justo neste calor do RJ o que deixou meu esposo bem decepcionado. Tivemos problemas com o horário, fizemos a compra e reserva pelo Hurb, que indicava check-in as 12 e check-out as 14hs, o que para nós era excelente mas ao chegar no hotel foi informado que o horário estava invertido e que isso mesmo não sendo problema nosso, e sim entre eles, não poderíamos fazer o check-in pois não havia quarto disponível devido à reforma de alguns andares do hotel. Sinceramente tudo se resume ao staff, precisa melhorar a qualidade do serviço prestado, que a equipe de limpeza seja mais caprichosa, a do café seja mais organizada e a recepção tenha seja mais atenciosa pois o que faz o hóspede ou o cliente voltar e até indicar um lugar ou serviço não é o luxo e sim o acolhimento.

Data da estadia: novembro de 2018
Cláudia H, Gerente de relações públicas do(a) Plaza Barra First, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 7 de janeiro de 2019

Agradecemos sua avaliação e comentários.É muito importante sabermos a opinião de nossos hóspedes para aperfeiçoarmos nossos serviços. Tenha certeza que iremos averiguar os pontos citados e trabalhá-los para melhorarem.
Referente ao horário de checkin, realmente é às 14h e check-out às 12h. Sempre que podemos e já temos apartamento vago limpo, antes desse horário estabelecido, acomodados os hóspedes, porém, na data que entrou não foi possível fazer essa liberação antecipada.
Esperamos poder recebê-la novamente no Plaza Barra First. Adriana Perdigão – Gerência

Publicada em 20 de novembro de 2018 via dispositivo móvel

Tudo ruim. Piscina em reforma e não avisam. Wi fi não funciona. No 1o quarto que nos colocaram a cama extra não estava arrumada e o ar condicionado não funcionava. Nos colocaram em outro, onde tinha vazamento no banheiro. Etc. Lamentável.

Boa tarde Felipe,
Agradecemos a avaliação e comentários feitos. Trabalharemos em cima dos comentários feitos para melhorarmos nossos serviços.
Nossa piscina esteve fechada alguns dias para importantes reparos, mas, já está totalmente liberada. Enquanto esteve fechada, mantivemos em nosso site o aviso e retiramos todas as fotos para não suscitar dúvidas, esperamos poder recebê-lo para uma nova e positiva experiência no Plaza Barra First. Adriana Perdigão – Gerência

Publicada em 8 de novembro de 2018

Os quartos são bem espaçosos, porém o box era minimo, além de não possuir um local para se colocar o sabonete e o shampoo. O fluxo de água do chuveiro estava baixo, apesar de muita pressão na ducha higiênica. Precisa de mais tomadas nos quartos, os carpetes do corredor precisam ser trocados. Como fomos no feriado, o hotel estava lotado, no café da manhã, estava havendo demora na reposição dos alimentos. Também não tem achocolatado em pó, apenas chocolate da máquina automática, que por sinal é muito lenta, havendo formado fila.Os funcionários são bem atenciosos, tanto os da recepção quanto do café. A piscina estava em reforma, mas não houve informação antecipada.

Dica de quarto: Os apartamentos laterais e dos andares superiores são mais silenciosos.
Data da estadia: novembro de 2018
Cláudia H, Gerente de relações públicas do(a) Plaza Barra First, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 19 de novembro de 2018

Prezado Luiz, agradecemos sua avaliação e comentários, pois nos ajudam a aperfeiçoarmos nossos serviços. Estamos pontuando aos setores envolvidos as observações feitas. Referente ao carpete dos corredores, iniciamos, neste mês a troca por piso frio e, até metade de dezembro, todos os andares já estarão com piso novo.

Publicada em 30 de outubro de 2018 via dispositivo móvel

Recomendamos muito este hotel. Hotel de fácil acesso. Estacionamento, café da manhã. Quartos grandes e confortáveis. Hotel organizado e limpo. Gostamos muito da nossa estadia e recomendamos muito, ctz nós voltaremos a nos hospedar.

Data da estadia: outubro de 2018

Bom dia Audrey! Agradecemos sua avaliação e comentários. Ficamos felizes que tenham gostado do Plaza Barra First. Esperemos pode recebê-los novamente em breve.

Publicada em 25 de outubro de 2018

com certeza retornarei outras vezes, agregado aos serviços, Academia nota 10, travessia de balsa para praia Eco Park, caminhada dentro do Condominio Novo Mundo, otima localização e dependencias satisfatorias

Dica de quarto: Nos fundos do Hotel
Data da estadia: outubro de 2018
  • Tipo de viagem: Viajou com amigos
Cláudia H, Gerente de relações públicas do(a) Plaza Barra First, respondeu a esta avaliaçãoRespondida em 27 de dezembro de 2018

Olá, Evandro. Agradecemos as palavras. Ficamos muito felizes. Esperamos que volte sempre.