O seu navegador não é compatível. O site TripAdvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Hotéis próximos
Avaliações (583)
Filtrar avaliações
583 resultados
Pontuação dos viajantes
155
283
105
26
14
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
155
283
105
26
14
Veja a opinião dos viajantes:
Filtrar
Atualizando...
14 a 19 de 583 avaliações
Publicada em 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

O lugar é um prédio de apart hotel com quartos de hotel. Não tem aquela cara de hotel tradicional, sem um grande saguão ou andares de restaurantes e tal.
Mas é organizado. Tem o que o hóspede precisa na medida. Café da manhã bom, piscina legal, estacionamento e tal. Mas peça para ficar em quarto silencioso, porque é infernal o barulho do trânsito!
O custo-benefício é muito bom!

Hospedou-se em abril de 2018, viajou a dois
1  Obrigado, MarisaDy
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cláudia H, Gerente de relações públicas do(a) Plaza Barra First, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Prezada Marisa,
Agradecemos por compartilhar sua avaliação conosco .
Esperamos poder recebe-la novamente em breve.

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 31 de março de 2018 via dispositivo móvel

Hotel agradável para 3 estrelas. Experiência do checkin e checkout ruim e muito demorado. Vantagem o serviço de carrinho e balsa para a praia. Quartos com vários desafios de manutenção: ar condicionado barulhento, interruptores de luz invertidos, sem tomadas extra para celular. Uma agua gratuita por noite. Cafe da manha poderia ter mais opções de pães mas bom.

Hospedou-se em março de 2018, viajou a dois
Obrigado, MGarcao
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cláudia H, Gerente de relações públicas do(a) Plaza Barra First, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de maio de 2018

Prezada hóspede,
Agradecemos sua avaliação.
É muito importante sabermos a opinião de nossos hóspedes para melhorarmos nossos serviços.
Iremos averiguar os pontos falhos comentados e trabalhar para melhorá-los.
Agradecemos a sua visita e esperamos que volte novamente para uma nova e positiva experiência conosco

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 12 de março de 2018

este hotel fica na Barra e é muito bem localizado, dá para se ir à pé ao Shopping Vogue. Seus quartos são grandes e arejados com uma ótima varanda, o chuveiro é bom, o café da manhã considero razoável, tudo já pre pronto, não se faz na hora uma tapioca ou omelete por exemplo. A tampa do vaso e plastica e não para aberta, fica encostando nas costas quando se senta nela, desagradável, o quarto apesar de bem grande, quase não tem tomadas e perto da cama não tem tomada para carregar o celular. O estacionamento é gratuito e os atendentes são bem agradáveis, vale a pena pelo custo beneficio. Ficaria nele novamente.

Dica de quarto: quanto mais alto o quarto, melhor a vista da Barra
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
    • Qualidade do sono
    • Limpeza
    • Atendimento
1  Obrigado, RitaOggioni
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cláudia H, Gerente de relações públicas do(a) Plaza Barra First, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de abril de 2018

Agradecemos seus comentários,pois nos ajudam na busca de melhorias dos nossos serviços. Percebemos que comentou também na booking e agradecemos as avaliações. Concernente a tomadas para carregar o celular perto da cama, por favor, pedimos verificar atrás do criado mudo onde poderá localizar uma tomada. Esperamos poder recebê-los novamente, em breve, no Plaza Barra First.

Adriana Perdigão-Subgerente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de março de 2018

Ficamos no Rio de Janeiro por dois dias e optamos por nos hospedarmos na Barra da Tijuca. O Hotel Plaza Barra First têm um quarto grande, confortável e uma piscina esplendida. O atendimento é excepcional , a atendente vendo que tínhamos uma criança de 05 anos arranjou um quarto com rede de proteção na varanda. O café da manhã é simples porém bem servido. O Hotel oferece transfer até praia gratuitamente.

Dica de quarto: Todos os quartos têm varanda e sacada.
  • Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
    • Localização
    • Quartos
    • Atendimento
Obrigado, diegooms
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cláudia H, Gerente de relações públicas do(a) Plaza Barra First, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de abril de 2018

Ficamos muito gratos pela escolha do Plaza Barra First e por ter dedicado seu tempo a comentar sua experiência conosco. Esperamos ser sempre sua opção de hospedagem na Barra da Tijuca e , desde já, aguardamos seu retorno. Adriana Perdigão
Subgerente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 5 de março de 2018

Hotel situado em um condomínio com acesso a praia da Reserva através de carrinho de golfe e barco que atravessa a lagoa. Próximo aos shopings da Barra. Quarto com excelente isolamento acústico e excelente sistema de cortinas.

Hospedou-se em: janeiro de 2018
2  Obrigado, Leonardo K
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Cláudia H, Gerente de relações públicas do(a) Plaza Barra First, respondeu a esta avaliaçãoRespondida 4 de abril de 2018

Agradecemos por avaliar sua experiência no Plaza Barra First. Esperamos poder atendê-lo, novamente, em breve. Adriana Perdigão
Subgerente

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações