Publicada 27 de agosto de 2018 via dispositivo móvel

Melhor lugar para viver uma experiência inesquecível em Santa Teresa. Uma casa linda, acolhedora, com muito verde e belíssima decoração. A equipe é muito atenciosa, deixa o hóspede se sentir em casa! Tomar um ótimo café da manhã apreciando uma das melhores vista do Rio de Janeiro é algo que quero fazer muitas outras vezes! ❤

Hospedou-se em agosto de 2018, viajou com amigos
Publicada 18 de junho de 2018

Pontos Positivos: o hotel é limpo, silencioso e bem localizado - possibilitando ir a pé para os bares principais de Santa Tereza. A casa toda é muito bonita e o atendimento bom.
Os pontos negativos são: 1. logo na entrada do site, temos a opção de clicar em gastronomia, no entanto não tem mais restaurante funcionando. Vale uma atualização no site. 2. O café da manhã não está incluído na diária. Isso por mais que tenha sido informado por email, pega muito mal, faz o cliente não criar nenhum laço com a casa. Nós acordamos e fomos tomar café em outro local - ficamos menos tempo na casa, não tivemos qualquer experiencia fora do quarto, não conversamos com as pessoas, não interagimos mais com o time. Vale rever este posicionamento também, afinal não podemos ser apenas um lugar legal para dormir.

• Hospedou-se em junho de 2018, viajou a dois
admincasa, Gerente do(a) Casa Amarelo by Robert le Heros, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de junho de 2018

Caro Angelo,

Agradecemos a sua avaliação e ficamos felizes em saber que a casa e o atendimento foram a altura das suas expectativas.
O café da manhã não esta incluído em certas tarifas mas oferecemos serviço de cozinha e o cliente tem opção de optar pelo café da manhã na casa, o mesmo podendo ser servido no lugar da sua preferência (salão, jardim, piscina).
Também temos opções para almoço/jantar e bebidas para curtir um aperitivo apreciando a vista desde o jardim de inverno e experimentando uma seleção de queijos por exemplo.

Esperamos ter a oportunidade de receber los novamente e desfazer essa impressão.

Marianne

Publicada 18 de maio de 2018

Fui com 3 amigas para ficar no quarto Tivolli. Na verdade foi um day use, porque fomos apenas para uma sessão de fotos! As fotos ficaram maravilhosas, e o local é absurdamente lindo. Muito fofo e gostoso de ficar, não queriamos vir embora rs

Hospedou-se em maio de 2018, viajou com amigos
Publicada 10 de janeiro de 2018

Super recomendo a Casa Amarelo Boutique! Excelente servico e as acomodacoes eram fantasticas!!!
O hotel fica super bem localizado e tem uma vista incrivel da cidade. A decoracao e a beleza natural combinam perfeitamento com a paisagem do RJ!

Hospedou-se em dezembro de 2017, viajou a dois
Publicada 3 de janeiro de 2018 via dispositivo móvel

Depois de resolver o lugar para ficar mal via a hora de conhecer de perto a Casa Amarelo.
Localizada em santa tereza, o hotel/casa, dispõe de 7 quartos para hóspedes.
A casa antiga tem arquitetura, móveis com design e decoração peculiar.
Acho que o mais legal de ficar hospedado era que não parecia um hotel, mas uma casa de amigo que te convidou para ficar lá enquanto viajava.
A área da piscina, as salas de estar e varanda. Tudo era gostoso e inspirador.
Para quem gosta de coisas antigas desde a arquitetura até alguns móveis recomendo ficar hospedado lá.
Próximo da estação de metrô Glória, o acesso e fácil. Se for pedir taxi, diga que vai até a lapa e depois peça pra subir um pouco mais( ela fica no começo de santa tereza e alguns taxistas não gostam de subir o morro)
Restaurantes, lojinhas, bares, tem muita coisa por lá que vc pode aproveitar.
Fiquei duas noites
31/12