“Excelente opção de hotel na Barra da Tijuca”
Avaliação sobre Transamérica Prime Barra

Os melhores preços para -
Check-in dd/mm/aaaa Check-out dd/mm/aaaa
Preços para 1 quarto, 2 adultos
Mostrar preços
Compare os melhores preços dos principais sites de viagens
e mais 11 sites!
Transamérica Prime Barra
Nº 134 de 282 hotéis em Rio de Janeiro
2 avaliações
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
“Excelente opção de hotel na Barra da Tijuca”
Avaliou em 13 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Excelente localização, próximo da praia, diversos shopping centers, restaurantes, bares e baladas na Barra da Ttijuca. O café da manhã é bem variado. Ótimo serviço de quarto. Apenas o preço dos produtos do frigo bar que são bem caros.

se hospedou em março de 2017, viajou em casal
Transamérica G, Gerente do(a) Transamérica Prime Barra, respondeu a esta avaliação, 14 de Março de 2017
Prezado Sr. Luiz,
Obrigado por hospedar-se conosco e compartilhar seu comentário.
Ficamos felizes em recebê-lo e satisfeitos em perceber que sentiu-se à vontade conosco e que correspondemos bem as expectativas, lhes proporcionando uma estada tranquila, prática e agradável.
Esperamos que tenha muitas outras oportunidades de estar conosco novamente e que seja cada vez melhor!

Faça avaliações

637 avaliações de viajantes

Ver avaliações de
Resumo das pontuações
As dicas dos viajantes ajudam você a escolher o quarto perfeito.   Dicas de quartos (152)
Data | Pontuação
121 avaliações
22 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 30 votos úteis
Avaliou em 12 de Março de 2017

Hotel muito bem instalado, prédio bonito e bem acabado com uma belíssima piscina, mas peca por falta de manutenção, no quarto que ficamos o interruptor do banheiro estava quebrado e saiu na minha mão nos deixando sem luz no banheiro, havia também uma tomada quebrada em ambiente molhado, o que não é bom, coloquei um abat-jour e pedi para repararem o interruptor, mas o reparo foi recolocar a tecla do interruptor e aí a lâmpada acendeu e não apagou mais. um pouco mais de cuidado e o hotel ganharia uma nota mais alta.
O café da manhã não é ruim, mas um pãozinho mais fresco seria bem mais agradável e se possível um café mais gostoso e mais fresco.
O serviço de valet foi rápido e atencioso, assim como o do check-out o que não aconteceu no check-in
Concluindo, o preço é bom e as instalações também, mas um pouco mais de capricho o tornaria excelente.

Dica de quarto: Quarto altos devem ter uma vista maravilhosa, eu fiquei no 6º andar e estive bem alojado.
Veja mais dicas sobre quartos
  • se hospedou em março de 2017, viajou com a família
Transamérica G, Gerente do(a) Transamérica Prime Barra, respondeu a esta avaliação, 13 de Março de 2017
Prezado Sr.,
Seu comentário é extremamente importante para nós e agradecemos por compartilhar sua experiência, para que possamos melhorar cada vez mais e corresponder melhor as expectativas de nossos clientes.
Estaremos sempre à disposição e esperamos ter oportunidade de revê-lo em breve.
Conte com nossa equipe e seja sempre bem-vindo!

São Paulo, SP
Colaborador nível 5
60 avaliações
53 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 35 votos úteis
Avaliou em 11 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Estive no Transamerica diversas vezes a trabalho entre 2005 e 2010 e apesar dos problemas de atendimento, tinha boa estrutura de quartos. Voltei este ano com o mesmo propósito e o que vi foi um hotel que sofreu muito com o tempo e aparentemente nao houve preocupações com manutenção. Meu quarto estava com a trava da porta quebrada, nao fechava, tinha que usar a trava externa. Banheiro com mofo em varios pontos e filtro do ar condicionado sem condições, certamente ha meses sem troca. Em relacao ao atendimento, arrumacao do quarto parece nao ter feito tudo na correria, nao arrumaram ou dobraram colcha e coberta. E para completar o cenario, no check in deram o mesmo quarto para duas pessoas...havia acabado de entrar e um estranho abriu o quarto, mostrando a chave com o mesmo numero. Seguranca zero.

se hospedou em março de 2017, viajou a negócios
Prezado Sr.,
Ficamos felizes em tê-lo conosco novamente e lamentamos os inconvenientes durante sua última estada. Gostaríamos muito de ter correspondido melhor suas expectativas e verificaremos cada um dos itens citados, reorientando nossa equipe de recepção, governança e manutenção para reforço de atenção durante os procedimentos.
Esperamos recuperar sua preferência de hospedagem e ressaltamos que será sempre bem-vindo ao hotel.
Conte conosco!

Relacionamento - Transamérica Hospitality Group

Os viajantes estão falando maravilhas sobre estes hotéis em Rio de Janeiro

São Paulo, SP
Colaborador nível 3
17 avaliações
4 avaliações de hotéis
common_n_hotel_reviews_1bd8 8 votos úteis
Avaliou em 7 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Para quem espera um hotel mega moderno ou reformado, com atendimento ótimo vai se decepcionar. O hotel é bem okay pelo que ele cobra. No meu primeiro dia na piscina esperei por uma hora o serviço de toalhas e a carta das bebidas do bar da piscina é bem restrita. Tive que interfonar e ficar esperando as toalhas no quarto pois ao sair do banho reparei que as mesmas não foram repostas.
Café da manhã sem muita variação. Após o terceiro dia já dá pra enjoar e se cansar do ovo mexido frio e pedir uma omelete eles cobram a mais por isso...
Pela localização e preço precisa melhorar bastante.

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal
Transamérica G, Gerente do(a) Transamérica Prime Barra, respondeu a esta avaliação, 9 de Março de 2017
Prezada Sra.,
Suas impressões são muito importante pra nós e agradecemos por compartilhá-las.
Gostaríamos de ter correspondido melhor as expectativas de sua estada e faremos o possível sempre para proporcionar períodos agradáveis. Reorientaremos nossa equipe de governaça referente reposição e conferência de itens nos apartamentos e encaminhamos sua observação ao responsável pelo restaurante.
Esperamos ter a oportunidade de recebê-la novamente e que sinta-se mais à vontade conosco.
Seja sempre bem-vinda!

1 avaliação
common_n_hotel_reviews_1bd8 1 voto útil
Avaliou em 2 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O quarto é ótimo, as dependências são boas, o café da manhã é muito bom, o serviço é razoável. Alguns pontos a melhorar seriam: mais cadeiras e espreguiçadeiras na piscina, pois se chegar depois das 10h já não tem onde sentar; poucos garçons na piscina e no café da manhã, não davam conta da reposição e sempre faltava talher, sal, essas coisas, mas falando com o garçon, ele arrumava rapidinho. Conselho: NUNCA deixem seu carro com o manobrista. Eu deixei, quando fui buscar o carro de novo, tinha sumido meio tanque de combustível e a média de consumo do computador de bordo caiu pela metade tb. Ou seja, usaram meu carro ou ficaram dormindo dentro dele no ar condicionado, um absurdo. Não fui ressarcido por isso.
Em outra ocasião que fui ao mesmo hotel, arranharam meu carro.

Mas no geral é muito bom e voltaria novamente.

se hospedou em fevereiro de 2017, viajou em casal
Transamérica G, Gerente do(a) Transamérica Prime Barra, respondeu a esta avaliação, 6 de Março de 2017
Prezado Sr. Bruno,
Seu comentário é extremamente importante para nós e agradecemos por compartilhar sua experiência, para que possamos verificar o ocorrido e encaminhar ao responsável pelo estacionamento, para reorientação da equipe.
Estaremos sempre à disposição e agradecemos os elogios referente nossa infraestrutura em geral e gostaríamos de manter sua preferência de estar conosco quanto visitar o Rio de Janeiro.
Conte com nossa equipe e seja sempre bem-vindo!

Relacionamento - Transamérica Hospitality Group
Talvez você também goste destes hotéis...
Os viajantes também visualizaram estes hotéis em Rio de Janeiro
Hotel Laghetto Stilo Barra Rio
Nº 75 de 282 em Rio de Janeiro
71 avaliações
Mercure Rio de Janeiro Barra da Tijuca
Mercure Rio de Janeiro Barra da ...
Nº 62 de 282 em Rio de Janeiro
573 avaliações
Promenade Barra First
Nº 115 de 282 em Rio de Janeiro
536 avaliações
AC Hotel Rio de Janeiro Barra da Tijuca
AC Hotel Rio de Janeiro Barra da...
Nº 150 de 282 em Rio de Janeiro
67 avaliações
Jacarepaguá
Quality Rio de Janeiro - Barra da Tijuca
Quality Rio de Janeiro - Barra d...
Nº 81 de 282 em Rio de Janeiro
963 avaliações

Hotéis avaliados recentemente perto de: Rio de Janeiro

Já esteve em: Transamérica Prime Barra? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos

Mais informações sobre Transamérica Prime Barra

Estabelecimento: Transamérica Prime Barra
Endereço: Av. Gastão Senges, 395 | Barra da Tijuca, Rio de Janeiro, Estado do Rio de Janeiro 22631-280, Brasil
Região: Brasil > Estado do Rio de Janeiro > Rio de Janeiro
Serviços:
Academia / Sala de ginástica / Fitness Center Café da manhã incluído Internet sem fio gratuita e de alta velocidade (WiFi) Quitinete Restaurante Serviço de quarto Piscina Acesso para cadeirante
Estilo do hotel:
Nº52 hotel para viagem de negócios em Rio de Janeiro
Faixa de preço (por noite): R$ 191 - R$ 341
Categoria do hotel:3,5 estrela(s) — Transamérica Prime Barra 3.5*
Número de quartos: 310
Opções de reserva:
O TripAdvisor tem orgulho da parceria com Expedia, Booking.com, Decolar.com, Hoteis.com, HOTEL URBANO, TripOnline SA e HotelQuickly, para que você possa fazer suas reservas no Transamérica Prime Barra com confiança. Todo mês ajudamos milhões de viajantes a encontrar o hotel perfeito para viagens de férias e de negócios, sempre com os melhores descontos e ofertas especiais.
Também conhecido como:
Transamerica Flat Barra Hotel Rio De Janeiro

Este é o seu perfil no TripAdvisor?