Publicada 29 de março de 2018

O Hotel fica realmente muito bem localizado. É possível ir andando à estação do metrô (creio que em torno de uns 15 min a pé) e ali perto ficam concentrados vários bares que abrem à noite, nos quais você também pode ir andando. Quando chegamos a limpeza dos quartos estava a contento. Não gostei, porém porque tivemos que aguardar em torno de 1 hora para fazer o check in. O café da manhã é extremamente simples, baseado em apenas um tipo de bolo, pão francês, queijo e presunto, café, suco e dois tipos de frutas (enquanto estive lá foi banana e melancia). Recomendo para uma estadia breve.

• Hospedou-se em março de 2018, viajou com a família
Publicada 26 de fevereiro de 2018

Agradável, instalações ok, acesso fácil ao metrô e próximo a badalada Lapa, para um reserva de ultima hora, consegui um preço justo em pleno carnaval. Café da manhã ok, nada muito grandioso, para um desjejum está ok! Recomendo se for para uma hospedagem rápida, wifi uma negação, não conectava e tinha que fazer um cadastro que não abria a pagina nunca!

• Hospedou-se em fevereiro de 2018, viajou a sós
Publicada 20 de fevereiro de 2018

Realizei a reserva no Booking 1 quarto para 2 pessoas, quando chegamos a recepcionista não sabia o quarta que iriamos ficar, precisou chamar a gerente que foi proativa, mas um pouco rude. O café da manhã a limpeza estava excelente em questão de localização é ótimo para quem esta indo ao Rio a primeira vez, pois tem bastante ônibus, é próximo ao Arco da Lapa e a escadaria.

• Hospedou-se em junho de 2017, viajou com amigos
Publicada 4 de fevereiro de 2018

Este hotel é realmente muito bacana, próximo ao centro de tudo no Rio de Janeiro e na boca da Lapa, lugar boêmio e de muita diversão. Em cada esquina um encanto. Foi um hotel de glória no passado, mas ainda conserva um certo charme. Atendimento impecável, com um staff super preparado. Café da manhã razoável para os não muito exigentes. Vale conferir.

Dica de quarto: Quarto com sacada
  • Hospedou-se em janeiro de 2018, viajou com amigos
Publicada 25 de janeiro de 2018

O hotel não é ruim, bem localizado na Lapa, bons preços.
A instalação é meio antiga, no banheiro não tem box, apenas aquela cortina horrível que espalha água no banheiro inteiro.

O café da manhã é simples.
No quarto, o ar condicionado funciona bem e tem TV a cabo.

Nosso PROBLEMA foi com o elevador, que é antigo e travou nos dois dias que passamos lá! Foi uma coisa chata, que deixou traumas na minha esposa.
Uma vez até dá p/ entender! Mas duas vezes, em dias seguidos ainda, é falta de zelo! Principalmente após vermos tantos casos de elevadores caindo na cidade do Rio de Janeiro! Culpa da má manutenção realizada...

Recomendo o hotel! Mas tomem atenção quanto a isso.

• Hospedou-se em março de 2017, viajou com a família