“Não mantém um padrão ”

Cozinhas Francesa, Wine Bar
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Ipanema
Descrição: Bistrô autêntico, servindo menu de clássicos franceses em ambiente charmoso e descontraído. Do almoço ao jantar.
Avaliou em 14 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Já visitei este restaurante algumas vezes, mas a última visita foi decepcionante . Alguns itens do cardápio não estavam disponíveis, como por exemplo o polvo . Pedimos um peixe do dia , que deveria estar fresco, mas estava com um gosto de maresia forte e com um odor desagradável .Trocaram o peixe por tilápia mas também não estava saboroso. Até o ravioli de pato que costuma ser muito gostoso estava sem gosto. Que pena !

Avaliou em 10 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Ambiente agradável ( o climatizado ) , pois varanda e calçada não são agradáveis no nosso clima , nem combinam com vinho e pratos mais " fortes". Aliás, bons pratos, produtos de boa qualidade, bem preparados, vinhos bons a preços bem razoáveis. Peca pela qualidade do pão. Efetivamente não combina . Mole, sem graça . Porque não servir um bom pão de campagne ?

Avaliou em 27 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Instalações charmosas como um belo casarão em Ipanema pode ser. Contudo, o Le Vin não surpreende. Na técnica é perfeito, mas falta alma. Serviço bom, pratos bem executados, mas sem qualquer surpresa que nos faça querer voltar e tentar outros passeios pelo menu. Nada demais.

Avaliou em 27 de Fevereiro de 2017

Fui muito bem atendido apesar de utilizar a promoção do Peixe Urbano. rs
Um ambiente aconchegante e romântico.. não achei o couvert de pães imperdível, mas o pão artesanal é muito bom. Steak Tartare extremamente saboroso e perfeito. Recomendo!

Avaliou em 20 de Fevereiro de 2017

Fomos comemorar o aniversário de minha filha. Éramos cinco pessoas. As ostras e o tartar de salmão já nos prepararam para comer muito bem. Saímos todos satisfeitos.

Os viajantes que viram Le Vin Bistro, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já esteve em: Le Vin Bistro? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos