“Nada de surpreendente”

Cozinhas Francesa, Wine Bar
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Ipanema
Descrição: Bistrô autêntico, servindo menu de clássicos franceses em ambiente charmoso e descontraído. Do almoço ao jantar.
Colaborador nível 6
107 avaliações
68 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 49 votos úteis
“Nada de surpreendente”
Avaliou em 27 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Instalações charmosas como um belo casarão em Ipanema pode ser. Contudo, o Le Vin não surpreende. Na técnica é perfeito, mas falta alma. Serviço bom, pratos bem executados, mas sem qualquer surpresa que nos faça querer voltar e tentar outros passeios pelo menu. Nada demais.

Visitou em fevereiro de 2017

9 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 11 votos úteis
“Impecável!”
Avaliou em 27 de Fevereiro de 2017

Fui muito bem atendido apesar de utilizar a promoção do Peixe Urbano. rs
Um ambiente aconchegante e romântico.. não achei o couvert de pães imperdível, mas o pão artesanal é muito bom. Steak Tartare extremamente saboroso e perfeito. Recomendo!

• Visitou em maio de 2016
Colaborador nível 4
41 avaliações
21 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 7 votos úteis
“Várias opções (muito boas)”
Avaliou em 20 de Fevereiro de 2017

Fomos comemorar o aniversário de minha filha. Éramos cinco pessoas. As ostras e o tartar de salmão já nos prepararam para comer muito bem. Saímos todos satisfeitos.

• Visitou em fevereiro de 2017
Colaborador nível 4
23 avaliações
13 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 16 votos úteis
“Jantar familiar”
Avaliou em 18 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Situado num casarão antigo, muito bem conservado e transformado num restaurante/bistro! Serviços de Valet e recepção efetivos!
Mesas na calçada. Nas varandas frontal e lateral em ambiente refrigerado. Salão com muitas mesas, redondas para 5 pessoas e para 6 pessoas e as demais quadradas ( na varanda da frente somente mesas para 2 pessoas ). Espaço muito pequeno entre as mesas dificultando, sobremaneira, os deslocamentos dos garçons e dos comensais! Serviço de couvert simples - pão, manteiga e patê. Carpaccio de polvo, rins de vitelo, confit, steak tartare e pastas,muito bons! Prosecco da Vinicola Aurora Demi-sec, correto! Sobremesas otimas!
Agora, entra em cena a análise cujo resultado DESTROI todo o glamour que deveria existir num BISTRO! O BARULHO, A GRITARIA dos clientes é algo que NUNCA foi presenciado num restaurante por nós!!!! Algo ensurdecedor, corroborado por 2 garçons, com os quais reclamei! Vejam, numa mesa redonda onde estávamos, os opostos, numa distancia de 1.20m. NÃO SE OUVIAM. Fomos condenados ao silêncio!!!!!! Imaginem um jantar sem que a conversa, ingrediente ético, molho fundamental a uma refeição, principalmente, num encontro familiar, carinhoso, NÃO EXISTE.
Tenho um aplicativo no celular ( decibelimetro - afere o nivel de decibéis ambientais) e ele alcançou 93 db!!!!!!!
Resultado vai crescendo dentro de vc uma vontade de SAIR CORRENDO, É INSUPORTÁVEL!!!! NÃO HÁ ESTÔMAGO QUE APLAUDA A ZORRA !!!
A EXCELENTE COMIDA NÃO VALE PELA ALGAZARRA ( o barulho encontrado, sem surpresas, nas churrascarias, seria um silencio tumular no Bistro ...)
A conta deveria ter uma redução de 50% para, TENTAR AMENIZAR, o monstruoso desconforto!
Pela qualidade da comida eu voltaria mas, para presenciar o que aconteceu ontem, NUNCA MAIS !!!!

Visitou em fevereiro de 2017
Gabriel010685, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliação, 3 de Março de 2017
Olá Hélio, tudo bem?

Muito obrigado pelos sinceros elogios feitos a nossa comida e ambiente!
Porém lamentamos muito que a sua experiência não tenha sido melhor por conta do barulho. Infelizmente, muitas vezes não conseguimos controlar o tom de voz de certos clientes após duas ou três taças de vinho. O que certamente não diminui a importância da sua reclamação. Por isso, gostaríamos que soubesse que você pode sempre se sentir à vontade no Le Vin para para pedir uma nova mesa. Nosso maitre fará a troca imediatamente, pois nossa intenção é que você deixe a casa 100% satisfeito.
Por fim, agradecemos a sua avaliação e esperamos que considere nos visitar novamente!
Colaborador nível 6
177 avaliações
112 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 92 votos úteis
“Excelente bistro”
Avaliou em 15 de Fevereiro de 2017

O restaurante é bem localizado o ambiente é simples mas agradável, o serviço atencioso,de entrada pedi um fricassee de champingnons e como prato principal um steak tartare ambos deliciosos,os preços um pouco salgados mas a comida é excelente.

• Visitou em janeiro de 2017

Os viajantes que viram Le Vin Bistro, também viram

Já esteve em: Le Vin Bistro? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos