“Jantar familiar”

Cozinhas Francesa, Wine Bar
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Reservas
Bairro: Ipanema
Descrição: Bistrô autêntico, servindo menu de clássicos franceses em ambiente charmoso e descontraído. Do almoço ao jantar.
Colaborador nível 4
23 avaliações
13 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 16 votos úteis
“Jantar familiar”
Avaliou em 18 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Situado num casarão antigo, muito bem conservado e transformado num restaurante/bistro! Serviços de Valet e recepção efetivos!
Mesas na calçada. Nas varandas frontal e lateral em ambiente refrigerado. Salão com muitas mesas, redondas para 5 pessoas e para 6 pessoas e as demais quadradas ( na varanda da frente somente mesas para 2 pessoas ). Espaço muito pequeno entre as mesas dificultando, sobremaneira, os deslocamentos dos garçons e dos comensais! Serviço de couvert simples - pão, manteiga e patê. Carpaccio de polvo, rins de vitelo, confit, steak tartare e pastas,muito bons! Prosecco da Vinicola Aurora Demi-sec, correto! Sobremesas otimas!
Agora, entra em cena a análise cujo resultado DESTROI todo o glamour que deveria existir num BISTRO! O BARULHO, A GRITARIA dos clientes é algo que NUNCA foi presenciado num restaurante por nós!!!! Algo ensurdecedor, corroborado por 2 garçons, com os quais reclamei! Vejam, numa mesa redonda onde estávamos, os opostos, numa distancia de 1.20m. NÃO SE OUVIAM. Fomos condenados ao silêncio!!!!!! Imaginem um jantar sem que a conversa, ingrediente ético, molho fundamental a uma refeição, principalmente, num encontro familiar, carinhoso, NÃO EXISTE.
Tenho um aplicativo no celular ( decibelimetro - afere o nivel de decibéis ambientais) e ele alcançou 93 db!!!!!!!
Resultado vai crescendo dentro de vc uma vontade de SAIR CORRENDO, É INSUPORTÁVEL!!!! NÃO HÁ ESTÔMAGO QUE APLAUDA A ZORRA !!!
A EXCELENTE COMIDA NÃO VALE PELA ALGAZARRA ( o barulho encontrado, sem surpresas, nas churrascarias, seria um silencio tumular no Bistro ...)
A conta deveria ter uma redução de 50% para, TENTAR AMENIZAR, o monstruoso desconforto!
Pela qualidade da comida eu voltaria mas, para presenciar o que aconteceu ontem, NUNCA MAIS !!!!

Visitou em fevereiro de 2017
Gabriel010685, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliação, 3 de Março de 2017
Olá Hélio, tudo bem?

Muito obrigado pelos sinceros elogios feitos a nossa comida e ambiente!
Porém lamentamos muito que a sua experiência não tenha sido melhor por conta do barulho. Infelizmente, muitas vezes não conseguimos controlar o tom de voz de certos clientes após duas ou três taças de vinho. O que certamente não diminui a importância da sua reclamação. Por isso, gostaríamos que soubesse que você pode sempre se sentir à vontade no Le Vin para para pedir uma nova mesa. Nosso maitre fará a troca imediatamente, pois nossa intenção é que você deixe a casa 100% satisfeito.
Por fim, agradecemos a sua avaliação e esperamos que considere nos visitar novamente!
Faça avaliações

112 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 92 votos úteis
“Excelente bistro”
Avaliou em 15 de Fevereiro de 2017

O restaurante é bem localizado o ambiente é simples mas agradável, o serviço atencioso,de entrada pedi um fricassee de champingnons e como prato principal um steak tartare ambos deliciosos,os preços um pouco salgados mas a comida é excelente.

• Visitou em janeiro de 2017
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 5
47 avaliações
21 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 39 votos úteis
“Otimo bistro”
Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Pedimos um tartar de salmao estava divino. O atendimento é otimo e a comida excelente. Sugiro experimentar o polvo tambem. Estava com o cozimento perfeito. Comida intimista e ambiente super agradavel. Recomendo

Visitou em março de 2016
Rio de Janeiro, Brazil
Colaborador nível 4
20 avaliações
13 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 20 votos úteis
“Ótima comida, preço alto mas vale a pena”
Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017

Para quem quer comer bem num ambiente agradável e muito bem localizado, o Le Vin de Ipanema é ótima opção. Boa carta de vinhos.

• Visitou em janeiro de 2017
São Paulo, SP
Colaborador nível 6
597 avaliações
414 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 177 votos úteis
“Simplesmente pavoroso”
Avaliou em 7 de Fevereiro de 2017

Já fui várias vezes ao Le Vin de SP ,e resolvi conhecer o do Rio,com vários amigos da cidade.Fou terrível,faltavam pratos,o molho bernaise em vez de estragão veio com salsinha,nenhum prato agradou.Atendimento péssimo,e o que mais me revoltou foi a imundice do banheiro,parecia uma lata de lixo.Reclamos com o gerente a nada aconteceu .Fujam dessa arapuca.

• Visitou em outubro de 2016

Os viajantes que viram Le Vin Bistro, também viram

Já esteve em: Le Vin Bistro? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos