“Ótima comida, preço alto mas vale a pena”
Avaliação sobre Le Vin Bistro

Le Vin Bistro
351 de 14.281 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Francesa, Wine Bar
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Ipanema
Descrição: Bistrô autêntico, servindo menu de clássicos franceses em ambiente charmoso e descontraído. Do almoço ao jantar.
Avaliou em 14 de fevereiro de 2017

Para quem quer comer bem num ambiente agradável e muito bem localizado, o Le Vin de Ipanema é ótima opção. Boa carta de vinhos.

Avaliou em 7 de fevereiro de 2017

Já fui várias vezes ao Le Vin de SP ,e resolvi conhecer o do Rio,com vários amigos da cidade.Fou terrível,faltavam pratos,o molho bernaise em vez de estragão veio com salsinha,nenhum prato agradou.Atendimento péssimo,e o que mais me revoltou foi a imundice do banheiro,parecia uma lata de lixo.Reclamos com o gerente a nada aconteceu .Fujam dessa arapuca.

Avaliou em 7 de fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Otimo restaurante restaurantes. Preço justo e bastante acolhedor. Serviço ótimo. Custo benefício excelente para um restaurante francês no Rio de Janeiro.

Avaliou em 22 de janeiro de 2017

Ambiente agradável. Steak Tartar de entrada estava muito bom. Prato principal: Penne com aspargus e presunto crú, e minha esposa salada com queijo de cabra. Nao posso reclamar da comida...precos razoaveis.
O único problema (apesar do bom atendimento) foi que, ao chegarem os pratos, ficamos esperando o garcon oferecer o queijo ralado, mas ele nao apareceu. Resolvemos deixar pra la e comecar a comer...até que vejo nosso mesmo garcon oferecendo o queijo para a mesa vizinha. Perguntei a ele qual era o critério...disse ele que o cliente que tem que pedir, pois varios deles nao querem o queijo ralado. Enfim, tentou justificar seu erro com uma desculpa. Nao quis estragar meu jantar entao disse: tudo bem!
Ter sido preterido me chateou, provavelmente nao volto mais.

Gabriel010685, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 24 de janeiro de 2017

Olá, tudo bem?

Pedimos desculpas pela falha no atendimento. É padrão nos nossos serviços oferecer queijo ralado para as massas e risotos sem que o cliente precise pedir. Vamos efetuar um treinamento focado nos detalhes de atendimento para que esse tipo de problema não volte a se repetir.

Equipe Le Vin

Avaliou em 21 de janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O Lê Vin Bistro é outra ótima opção de restaurante em Ipanema. Há uma variedade de pratos com carnes, massas e peixes. O valor dos pratos gira em torno de 60-70 reais. O restaurante possui uma boa carta de vinhos também. Vale a pena a visita.

Os viajantes que viram Le Vin Bistro, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou Le Vin Bistro? Compartilhe suas experiências!