“Ótima comida, preço alto mas vale a pena”
Avaliação sobre Le Vin Bistro

Le Vin Bistro
230 de 13.783 Restaurantes em Rio de Janeiro
Faixa de preço US$25 - US$76
Cozinhas Francesa, Wine Bar
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Ipanema
Descrição: Bistrô autêntico, servindo menu de clássicos franceses em ambiente charmoso e descontraído. Do almoço ao jantar.
Rio de Janeiro, Brazil
Colaborador nível 4
20 avaliações
13 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 20 votos úteis
“Ótima comida, preço alto mas vale a pena”
Avaliou em 14 de Fevereiro de 2017

Para quem quer comer bem num ambiente agradável e muito bem localizado, o Le Vin de Ipanema é ótima opção. Boa carta de vinhos.

• Visitou em janeiro de 2017

418 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 183 votos úteis
“Simplesmente pavoroso”
Avaliou em 7 de Fevereiro de 2017

Já fui várias vezes ao Le Vin de SP ,e resolvi conhecer o do Rio,com vários amigos da cidade.Fou terrível,faltavam pratos,o molho bernaise em vez de estragão veio com salsinha,nenhum prato agradou.Atendimento péssimo,e o que mais me revoltou foi a imundice do banheiro,parecia uma lata de lixo.Reclamos com o gerente a nada aconteceu .Fujam dessa arapuca.

• Visitou em outubro de 2016
Colaborador nível 3
10 avaliações
6 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 22 votos úteis
“Excelente”
Avaliou em 7 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Otimo restaurante restaurantes. Preço justo e bastante acolhedor. Serviço ótimo. Custo benefício excelente para um restaurante francês no Rio de Janeiro.

Visitou em janeiro de 2017
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 2
6 avaliações
6 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 3 votos úteis
“Dentro da expectativa. Apenas um ponto negativo..”
Avaliou em 22 de Janeiro de 2017

Ambiente agradável. Steak Tartar de entrada estava muito bom. Prato principal: Penne com aspargus e presunto crú, e minha esposa salada com queijo de cabra. Nao posso reclamar da comida...precos razoaveis.
O único problema (apesar do bom atendimento) foi que, ao chegarem os pratos, ficamos esperando o garcon oferecer o queijo ralado, mas ele nao apareceu. Resolvemos deixar pra la e comecar a comer...até que vejo nosso mesmo garcon oferecendo o queijo para a mesa vizinha. Perguntei a ele qual era o critério...disse ele que o cliente que tem que pedir, pois varios deles nao querem o queijo ralado. Enfim, tentou justificar seu erro com uma desculpa. Nao quis estragar meu jantar entao disse: tudo bem!
Ter sido preterido me chateou, provavelmente nao volto mais.

• Visitou em janeiro de 2017
Gabriel010685, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliação, 24 de Janeiro de 2017
Olá, tudo bem?

Pedimos desculpas pela falha no atendimento. É padrão nos nossos serviços oferecer queijo ralado para as massas e risotos sem que o cliente precise pedir. Vamos efetuar um treinamento focado nos detalhes de atendimento para que esse tipo de problema não volte a se repetir.

Equipe Le Vin
Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 4
32 avaliações
19 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 17 votos úteis
“O melhor da França em Ipanema”
Avaliou em 21 de Janeiro de 2017 via dispositivo móvel

O Lê Vin Bistro é outra ótima opção de restaurante em Ipanema. Há uma variedade de pratos com carnes, massas e peixes. O valor dos pratos gira em torno de 60-70 reais. O restaurante possui uma boa carta de vinhos também. Vale a pena a visita.

Visitou em janeiro de 2017

Os viajantes que viram Le Vin Bistro, também viram

Já esteve em: Le Vin Bistro? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos