“Sempre bom !”

Cozinhas Francesa, Wine Bar
Bom para: Ocasiões especiais
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Reservas
Bairro: Ipanema
Descrição: Bistrô autêntico, servindo menu de clássicos franceses em ambiente charmoso e descontraído. Do almoço ao jantar.
Colaborador nível 5
58 avaliações
45 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 17 votos úteis
“Sempre bom !”
Avaliou em 22 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Faz parte da lista dos meus restaurantes preferidos! Para um almoço em família é perfeito! Boa comida, bons vinhos e equipe bem treinada.

Visitou em agosto de 2016
Gabriela F, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliação, 24 de Agosto de 2016
Olá, Patricia

Que felicidade é saber que estamos entre seus restaurantes favoritos e que, na sua opinião, temos boa comida, bons vinhos e equipe bem treinada.

Agradecemos por sua recomendação e esperamos te ver de novo em breve. Como sempre será muito bem-vinda :-)
Faça avaliações

26 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 9 votos úteis
“Restaurante francês médio”
Avaliou em 21 de Agosto de 2016

Fomos em busca de uma boa comida francesa. Comemos o polvo com molho bernaise. O polvo estava saboroso, mas o molho bernaise estava terrível. O atendimento também não foi muito bom. Fiquei decepcionada.

• Visitou em abril de 2016
Gabriela F, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliação, 31 de Agosto de 2016
Olá, Isabella

Sentimos saber que ficou decepcionada com o Le Vin, em especial com o molho béarnaise, um clássico que jamais poderia ser servido errado.

Suas observações foram levadas ao conhecimento da gerência e do chef, que já tomaram todas as providências para que erros assim não mais aconteçam na casa.

Agradecemos o seu alerta e esperamos que considerem nos visitar novamente. Temos certeza que terão uma experiência mais feliz. E serão muito bem-vindos!
Colaborador nível 2
7 avaliações
5 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 1 voto útil
“Uma boa surpresa ”
Avaliou em 15 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fui num domingo à noite onde as minhas outras opções estavam todos fechados. Não conhecia o local e achei que seria muito caro. Encarei frutos do mar tanto na entrada como no prato principal e tomei um excelente vinho branco por recomendação da casa com ótimo custo beneficio. A conta foi menos que eu imaginava e vale a pena uma experiência gastronômica onde parece que você foi transportado para a França.

Visitou em agosto de 2016
Gabriela F, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliação, 18 de Agosto de 2016
Olá, Marcelo W

Ficamos felizes por saber que decidiu nos dar uma chance e que se surpreendeu com a experiência!

Agradecemos por sua avaliação e esperamos te ver de novo em breve. Será muito bem-vindo :-)
belo horizonte
Colaborador nível 6
797 avaliações
430 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 251 votos úteis
“Excelente”
Avaliou em 10 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

Fomos almoçar em uma quarta feira e pedimos o menu do dia. Salada, prato principal e sobremesa a 58 reais. Pedi salada, massa com ragu e sobremesa.adorei.

Visitou em agosto de 2016
Gabriela F, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliação, 12 de Agosto de 2016
Olá, thais

Que felicidade é saber que esteve conosco durante a semana e que aprovou nosso Menu Executivo, que é servido de segunda a sexta, exceto feriados, e custa R$ 58/pessoa (com entrada, principal e sobremesa)!

Agradecemos por sua avaliação e esperamos te ver de novo em breve. Seja qual for a ocasião, você será muito bem-vinda :-)
Colaborador nível 2
6 avaliações
common_n_restaurant_reviews_1bd8 10 votos úteis
“Muito bom”
Avaliou em 6 de Agosto de 2016 via dispositivo móvel

A comida é muito boa! O atendimento atencioso. O ambiente é muito agradável.
O único comentário negativo é para o creme brulée, o qual eu gosto mais consistente. O deles estava muito mole.

Visitou em agosto de 2016
Gabriela F, Gerente de relações públicas do(a) Le Vin Bistro, respondeu a esta avaliação, 9 de Agosto de 2016
Olá, Claudia

Ficamos muito felizes por saber que, na sua opinião, temos atendimento atencioso e ambiente muito agradável!

O Crème Brûlée é uma das sobremesas mais pedidas e elogiadas do nosso menu. Por isso mesmo sentimos que ela não tenha sido servida de acordo e, com toda a razão, não tenha lhe agradado.

Saiba que suas impressões foram levadas à gerência, que trabalhará com o chef para que erros assim não mais aconteçam.

Por favor, aceite nossos sinceros pedidos de desculpas! Agradecemos por compartilhar sua opinião e esperamos vê-la de novo em breve. Com certeza encontrará o Crème Brûlée como deve ser ;-)

Os viajantes que viram Le Vin Bistro, também viram

Já esteve em: Le Vin Bistro? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos