“Drink sensacional”

Cozinhas Brasileira
Bom para: Ocasiões especiais, Estilo bar, Romântico
Opções: Jantar, Almoço, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Ipanema
Descrição: “Um Oasis no Centro Urbano” Luciana Fróes Um lugar para descolados, para quem dá valor aos sentidos. O ViaSete foi concebido há 11 anos para ser um contra-ponto com a cidade do barulho, do cimento e do asfalto. Inovador na sua essência, com gastronomia simples e sofisticada, é uma marca essencialmente carioca. Servimos folhas e legumes orgânicos, grelhamos carnes, peixes e aves, evitando frituras e gorduras. No entanto não somos radicais e acreditamos que felicidade também é liberdade de escolha. Utilizamos ingredientes da melhor qualidade e nossos chefs são profissionais cuidadosos que têm orgulho de acrescentar amor e um toque caseiro aos pratos que servem. O ViaSete está atento à saúde das pessoas e à preservação do planeta para as futuras gerações. Somos parceiros da WWF-Brasil, a maior ONG de conservação do mundo e há mais de 10 anos reciclamos latas, vidros, papeis, óleo de cozinha e plásticos. ViaSete, Muito Prazer.
Avaliou 31 de Março de 2017

Bloody Mary fantático... chá mate da casa espetacular, bolinho de bacalhau maravilhoso! Atendimento muito bom, garçons atenciosos, decoração muito bonita e aconchegante, mesas do lado de fora é um espetáculo. Os preços são razoáveis, mas vale a pena. É Ipanema, né?

Viviane M, Gerente de relações com clientes do(a) Via Sete, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de Abril de 2017

Prezada Marilene,

Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido satisfatória e agradecemos pelos elogios ao nosso restaurante. Esperamos revê-la em breve!

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Via Sete
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 28 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Ótima localização. Chopp gelado. Garçons atenciosos, porém distraídos, é necessário fazer o mesmo pedido várias vezes. Ambiente agradável.

Prezada Renata,

Agradecemos pelos elogios ao nosso restaurante.
Quanto aos garçons, isso não costuma acontecer, até recebemos muitos elogios sobre o atendimento deles, estaremos mais atentos.
Obrigada pela visita e esperamos revê-la em breve!

Avaliou 21 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Excelente ambiente, muito bom atendimento. O menu é variado e cheio de opções com base em cozinha brasileira típica, mas moderna. Tudo é servido com muito bom gosto!

Viviane M, Gerente de relações com clientes do(a) Via Sete, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Março de 2017

Prezado Alexandre,

Ficamos felizes em saber que a sua experiência tenha sido agradável em nosso restaurante. Trabalhamos diariamente para ter certeza de que nossos clientes saiam sempre encantados em todos os aspectos, da cozinha ao atendimento.
Agradecemos muito os elogios e esperamos vê-lo mais vezes.

Avaliou 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Gosto deste lugar da primeira vez em ué fui. Comida ótima, pratos lindos, atendimento e lugar excelentes! Sempre volto com muito muito prazer!!

Viviane M, Gerente de relações com clientes do(a) Via Sete, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Março de 2017

Ficamos muito felizes que sua experiência no ViaSete tenha sido positiva. Trabalhamos diariamente para garantir que o cliente fique sempre encantado, tanto com nossa cozinha quanto com nosso atendimento. Será sempre um prazer recebê-la!

Avaliou 13 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Os pratos são bem servidos, o ambiente é gostoso para o Rio e ro e o atendimento contraria a maioria dos demais restaurantes pois é impecável! Garçons atenciosos, sabem tirar duvidas e recomendam pratos!
Como entrada comemos um ceviche de salmao bem refrescante e atende 2 pessoas como entrada. Como prato principal pedi um linguini ao limone que vem também com salmao e o outro prato foi um linguine com gorgonzola e tomate seco! Ambos estavam muito bem feitos!
Existem bastante pratos de carne lá mas para o calor nada melhor do que um peixe!
Em dias de feriado e finais de semana costuma ter bastante espera, mas devido ao horario, acabamos nao pegando nenhuma fila! No coraçao de ipanema! Otima opçao pra quem quer comer algo gostoso e ser bem atendido!

Prezada Danita,

Os viajantes que viram Via Sete, também viram

Já esteve em: Via Sete? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos