“Gostei muito e vou voltar! ”
Avaliação sobre Via Sete

Via Sete
Cozinhas Brasileira
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Estilo bar
Opções: Café da manhã, Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Entrega, Reservas
Bairro: Ipanema
Descrição: “Um Oasis no Centro Urbano” Luciana Fróes Um lugar para descolados, para quem dá valor aos sentidos. O ViaSete foi concebido há 11 anos para ser um contra-ponto com a cidade do barulho, do cimento e do asfalto. Inovador na sua essência, com gastronomia simples e sofisticada, é uma marca essencialmente carioca. Servimos folhas e legumes orgânicos, grelhamos carnes, peixes e aves, evitando frituras e gorduras. No entanto não somos radicais e acreditamos que felicidade também é liberdade de escolha. Utilizamos ingredientes da melhor qualidade e nossos chefs são profissionais cuidadosos que têm orgulho de acrescentar amor e um toque caseiro aos pratos que servem. O ViaSete está atento à saúde das pessoas e à preservação do planeta para as futuras gerações. Somos parceiros da WWF-Brasil, a maior ONG de conservação do mundo e há mais de 10 anos reciclamos latas, vidros, papeis, óleo de cozinha e plásticos. ViaSete, Muito Prazer.
Avaliou 21 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Excelente ambiente, muito bom atendimento. O menu é variado e cheio de opções com base em cozinha brasileira típica, mas moderna. Tudo é servido com muito bom gosto!

Viviane M, Gerente de relações com clientes do(a) Via Sete, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 26 de Março de 2017

Prezado Alexandre,

Ficamos felizes em saber que a sua experiência tenha sido agradável em nosso restaurante. Trabalhamos diariamente para ter certeza de que nossos clientes saiam sempre encantados em todos os aspectos, da cozinha ao atendimento.
Agradecemos muito os elogios e esperamos vê-lo mais vezes.

Faça avaliações
Há avaliações mais recentes para Via Sete
Veja as avaliações mais recentes

Avaliou 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Gosto deste lugar da primeira vez em ué fui. Comida ótima, pratos lindos, atendimento e lugar excelentes! Sempre volto com muito muito prazer!!

Viviane M, Gerente de relações com clientes do(a) Via Sete, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 19 de Março de 2017

Ficamos muito felizes que sua experiência no ViaSete tenha sido positiva. Trabalhamos diariamente para garantir que o cliente fique sempre encantado, tanto com nossa cozinha quanto com nosso atendimento. Será sempre um prazer recebê-la!

Avaliou 13 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Os pratos são bem servidos, o ambiente é gostoso para o Rio e ro e o atendimento contraria a maioria dos demais restaurantes pois é impecável! Garçons atenciosos, sabem tirar duvidas e recomendam pratos!
Como entrada comemos um ceviche de salmao bem refrescante e atende 2 pessoas como entrada. Como prato principal pedi um linguini ao limone que vem também com salmao e o outro prato foi um linguine com gorgonzola e tomate seco! Ambos estavam muito bem feitos!
Existem bastante pratos de carne lá mas para o calor nada melhor do que um peixe!
Em dias de feriado e finais de semana costuma ter bastante espera, mas devido ao horario, acabamos nao pegando nenhuma fila! No coraçao de ipanema! Otima opçao pra quem quer comer algo gostoso e ser bem atendido!

Prezada Danita,

Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido satisfatória e agradecemos pelos elogios ao nosso restaurante. Esperamos revê-la em breve!

Avaliou 10 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Fomos em 2 casais para almoço! Filé com batata assada e legumes ficando em quase 400,00 com 2 chopps e água! E a comida ficou naquele gostinho de decepção.....querendo o toque do sabor!

Viviane M, Gerente de relações com clientes do(a) Via Sete, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Março de 2017

Prezado Marcelo,

Pedimos desculpas por sua experiência insatisfatória em nosso restaurante.

Gostaríamos que soubesse que somos muito rigorosos com o porcionamento dos nossos pratos, inspecionados diariamente e feitos através de fichas técnicas por nossa equipe de cozinha que nos acompanha há muito tempo. Nosso cardápio é bastante variado, e todos os preços são calculados de acordo com a proposta e os ingredientes de cada um dos pratos que oferecemos aos nossos clientes. Temos desde pratos de insumos e montagens mais leves e delicados, assim como outros com maior quantidade de proteína, mais encorpados, até sanduíches e saladas, por exemplo. Além disso, procuramos sempre utilizar ingredientes provenientes de pequenos produtores locais, muitas vezes orgânicos, sempre certificados e de altíssima qualidade e cuidado, para garantir, assim, a boa procedência e a qualidade dos nossos pratos, o que acaba por influenciar seu preço final.

Esperamos que nos dê o crédito de uma nova visita para que possamos reverter essa impressão.

Avaliou 10 de Março de 2017

enquanto os valores dos pratos aumentam, os tamanho diminuam, (em particular porcoes de batata frita que sao absurdamente pequenas), mas a comida é boa.

Prezado Ben,

Entendemos que o tamanho da porção e o custo-benefício não lhe agradaram.

Gostaríamos que soubesse que somos muito rigorosos com o porcionamento dos nossos pratos, inspecionados diariamente e feitos através de fichas técnicas por nossa equipe de cozinha que nos acompanha. Nosso cardápio é bastante variado, e todos os preços são calculados de acordo com a proposta e os ingredientes de cada um dos pratos que oferecemos aos nossos clientes.

Esperamos que nos faça uma nova visita para que possamos reverter essa impressão.

Os viajantes que viram Via Sete, também viram

Já esteve em: Via Sete? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos