“Um lugar excelente!!!”

Cozinhas Brasileira
Bom para: Romântico, Estilo bar, Ocasiões especiais
Opções: Aberto até tarde, Café da manhã, Jantar, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: Ipanema
Descrição: “Um Oasis no Centro Urbano” Luciana Fróes Um lugar para descolados, para quem dá valor aos sentidos. O ViaSete foi concebido há 11 anos para ser um contra-ponto com a cidade do barulho, do cimento e do asfalto. Inovador na sua essência, com gastronomia simples e sofisticada, é uma marca essencialmente carioca. Servimos folhas e legumes orgânicos, grelhamos carnes, peixes e aves, evitando frituras e gorduras. No entanto não somos radicais e acreditamos que felicidade também é liberdade de escolha. Utilizamos ingredientes da melhor qualidade e nossos chefs são profissionais cuidadosos que têm orgulho de acrescentar amor e um toque caseiro aos pratos que servem. O ViaSete está atento à saúde das pessoas e à preservação do planeta para as futuras gerações. Somos parceiros da WWF-Brasil, a maior ONG de conservação do mundo e há mais de 10 anos reciclamos latas, vidros, papeis, óleo de cozinha e plásticos. ViaSete, Muito Prazer.
Turim, Itália
Colaborador nível 3
16 avaliações
15 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Um lugar excelente!!!”
Avaliou em 18 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Gosto deste lugar da primeira vez em ué fui. Comida ótima, pratos lindos, atendimento e lugar excelentes! Sempre volto com muito muito prazer!!

Visitou em março de 2017
Viviane M, Gerente de relações com clientes do(a) Via Sete, respondeu a esta avaliação, 19 de Março de 2017
Ficamos muito felizes que sua experiência no ViaSete tenha sido positiva. Trabalhamos diariamente para garantir que o cliente fique sempre encantado, tanto com nossa cozinha quanto com nosso atendimento. Será sempre um prazer recebê-la!

Faça avaliações

Colaborador nível 6
131 avaliações
90 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 27 votos úteis
“Atendimento impecável e comida deliciosa! ”
Avaliou em 13 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Os pratos são bem servidos, o ambiente é gostoso para o Rio e ro e o atendimento contraria a maioria dos demais restaurantes pois é impecável! Garçons atenciosos, sabem tirar duvidas e recomendam pratos!
Como entrada comemos um ceviche de salmao bem refrescante e atende 2 pessoas como entrada. Como prato principal pedi um linguini ao limone que vem também com salmao e o outro prato foi um linguine com gorgonzola e tomate seco! Ambos estavam muito bem feitos!
Existem bastante pratos de carne lá mas para o calor nada melhor do que um peixe!
Em dias de feriado e finais de semana costuma ter bastante espera, mas devido ao horario, acabamos nao pegando nenhuma fila! No coraçao de ipanema! Otima opçao pra quem quer comer algo gostoso e ser bem atendido!

Visitou em fevereiro de 2017
Prezada Danita,

Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido satisfatória e agradecemos pelos elogios ao nosso restaurante. Esperamos revê-la em breve!

Colaborador nível 3
19 avaliações
18 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Ipanema salgada”
Avaliou em 10 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Fomos em 2 casais para almoço! Filé com batata assada e legumes ficando em quase 400,00 com 2 chopps e água! E a comida ficou naquele gostinho de decepção.....querendo o toque do sabor!

Visitou em março de 2017
Viviane M, Gerente de relações com clientes do(a) Via Sete, respondeu a esta avaliação, 12 de Março de 2017
Prezado Marcelo,

Pedimos desculpas por sua experiência insatisfatória em nosso restaurante.

Gostaríamos que soubesse que somos muito rigorosos com o porcionamento dos nossos pratos, inspecionados diariamente e feitos através de fichas técnicas por nossa equipe de cozinha que nos acompanha há muito tempo. Nosso cardápio é bastante variado, e todos os preços são calculados de acordo com a proposta e os ingredientes de cada um dos pratos que oferecemos aos nossos clientes. Temos desde pratos de insumos e montagens mais leves e delicados, assim como outros com maior quantidade de proteína, mais encorpados, até sanduíches e saladas, por exemplo. Além disso, procuramos sempre utilizar ingredientes provenientes de pequenos produtores locais, muitas vezes orgânicos, sempre certificados e de altíssima qualidade e cuidado, para garantir, assim, a boa procedência e a qualidade dos nossos pratos, o que acaba por influenciar seu preço final.

Esperamos que nos dê o crédito de uma nova visita para que possamos reverter essa impressão.

Colaborador nível 1
3 avaliações
3 avaliações de restaurantes
“bom, mas pode ser melhor”
Avaliou em 10 de Março de 2017

enquanto os valores dos pratos aumentam, os tamanho diminuam, (em particular porcoes de batata frita que sao absurdamente pequenas), mas a comida é boa.

Visitou em novembro de 2016
Prezado Ben,

Entendemos que o tamanho da porção e o custo-benefício não lhe agradaram.

Gostaríamos que soubesse que somos muito rigorosos com o porcionamento dos nossos pratos, inspecionados diariamente e feitos através de fichas técnicas por nossa equipe de cozinha que nos acompanha. Nosso cardápio é bastante variado, e todos os preços são calculados de acordo com a proposta e os ingredientes de cada um dos pratos que oferecemos aos nossos clientes.

Esperamos que nos faça uma nova visita para que possamos reverter essa impressão.

Membro do programa TripAdvisor
“Boa opção para o almoço ”
Avaliou em 8 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Uma opção para o almoço com um cardápio variado. Desde saladas para quem quer algo mais light até hambúrguer e grelhados para os que amam carne. Um ponto positivo foi a rapidez que os pratos chegaram, estávamos com crianças e isso é muito importante. Não tem espaço para grandes grupos mas o ambiente é aconchegante.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Ficamos felizes em saber que a experiência de vocês tenha sido agradável em nosso restaurante. Trabalhamos diariamente para ter certeza de que nossos clientes saiam sempre encantados em todos os aspectos, da cozinha ao atendimento.
Agradecemos muito os elogios e esperamos vê-los mais vezes.

Os viajantes que viram Via Sete, também viram

Já esteve em: Via Sete? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos