“Ipanema salgada”

Cozinhas Brasileira
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Estilo bar
Opções: Café da manhã, Jantar, Almoço, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Ipanema
Descrição: “Um Oasis no Centro Urbano” Luciana Fróes Um lugar para descolados, para quem dá valor aos sentidos. O ViaSete foi concebido há 11 anos para ser um contra-ponto com a cidade do barulho, do cimento e do asfalto. Inovador na sua essência, com gastronomia simples e sofisticada, é uma marca essencialmente carioca. Servimos folhas e legumes orgânicos, grelhamos carnes, peixes e aves, evitando frituras e gorduras. No entanto não somos radicais e acreditamos que felicidade também é liberdade de escolha. Utilizamos ingredientes da melhor qualidade e nossos chefs são profissionais cuidadosos que têm orgulho de acrescentar amor e um toque caseiro aos pratos que servem. O ViaSete está atento à saúde das pessoas e à preservação do planeta para as futuras gerações. Somos parceiros da WWF-Brasil, a maior ONG de conservação do mundo e há mais de 10 anos reciclamos latas, vidros, papeis, óleo de cozinha e plásticos. ViaSete, Muito Prazer.
Colaborador nível 3
19 avaliações
18 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 5 votos úteis
“Ipanema salgada”
Avaliou em 10 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Fomos em 2 casais para almoço! Filé com batata assada e legumes ficando em quase 400,00 com 2 chopps e água! E a comida ficou naquele gostinho de decepção.....querendo o toque do sabor!

Visitou em março de 2017
Viviane M, Gerente de relações com clientes do(a) Via Sete, respondeu a esta avaliação, 12 de Março de 2017
Prezado Marcelo,

Pedimos desculpas por sua experiência insatisfatória em nosso restaurante.

Gostaríamos que soubesse que somos muito rigorosos com o porcionamento dos nossos pratos, inspecionados diariamente e feitos através de fichas técnicas por nossa equipe de cozinha que nos acompanha há muito tempo. Nosso cardápio é bastante variado, e todos os preços são calculados de acordo com a proposta e os ingredientes de cada um dos pratos que oferecemos aos nossos clientes. Temos desde pratos de insumos e montagens mais leves e delicados, assim como outros com maior quantidade de proteína, mais encorpados, até sanduíches e saladas, por exemplo. Além disso, procuramos sempre utilizar ingredientes provenientes de pequenos produtores locais, muitas vezes orgânicos, sempre certificados e de altíssima qualidade e cuidado, para garantir, assim, a boa procedência e a qualidade dos nossos pratos, o que acaba por influenciar seu preço final.

Esperamos que nos dê o crédito de uma nova visita para que possamos reverter essa impressão.

Faça avaliações

Português primeiro
Colaborador nível 1
3 avaliações
3 avaliações de restaurantes
“bom, mas pode ser melhor”
Avaliou em 10 de Março de 2017

enquanto os valores dos pratos aumentam, os tamanho diminuam, (em particular porcoes de batata frita que sao absurdamente pequenas), mas a comida é boa.

Visitou em novembro de 2016
Prezado Ben,

Entendemos que o tamanho da porção e o custo-benefício não lhe agradaram.

Gostaríamos que soubesse que somos muito rigorosos com o porcionamento dos nossos pratos, inspecionados diariamente e feitos através de fichas técnicas por nossa equipe de cozinha que nos acompanha. Nosso cardápio é bastante variado, e todos os preços são calculados de acordo com a proposta e os ingredientes de cada um dos pratos que oferecemos aos nossos clientes.

Esperamos que nos faça uma nova visita para que possamos reverter essa impressão.

Membro do programa TripAdvisor
“Boa opção para o almoço ”
Avaliou em 8 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Uma opção para o almoço com um cardápio variado. Desde saladas para quem quer algo mais light até hambúrguer e grelhados para os que amam carne. Um ponto positivo foi a rapidez que os pratos chegaram, estávamos com crianças e isso é muito importante. Não tem espaço para grandes grupos mas o ambiente é aconchegante.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Ficamos felizes em saber que a experiência de vocês tenha sido agradável em nosso restaurante. Trabalhamos diariamente para ter certeza de que nossos clientes saiam sempre encantados em todos os aspectos, da cozinha ao atendimento.
Agradecemos muito os elogios e esperamos vê-los mais vezes.

Balneário Camboriú, SC
Colaborador nível 5
81 avaliações
37 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 27 votos úteis
“Ótima opção ”
Avaliou em 4 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante muito agradável
Ótimo atendimento, comida variada desde hambúrguer até carnes grelhadas.
Com saladas , pedi uma picanha que estava ao ponto. Com certeza recomendo

Prezado Marcelo,

Adoramos saber que sua experiência tenha sido satisfatória em nosso restaurante. Agradecemos muito os elogios e esperamos que retorne em breve ao ViaSete!

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 3
12 avaliações
6 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 1 voto útil
“Muito bom!”
Avaliou em 4 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Este restaurante é muito bom! Comida muito gostosa e ambiente agradável. Gostei do atendimento! Porém o preço é bem salgado....

Visitou em dezembro de 2016
Prezada Laís,

Obrigada pelos elogios. Ficamos felizes em saber que nossa cozinha e atendimento tenha lhe agradado! Para nós é sempre um prazer recebê-la. Esperamos continuar lhe encantando em suas próximas visitas.

Os viajantes que viram Via Sete, também viram

Já esteve em: Via Sete? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos