“bom, mas pode ser melhor”
Avaliação sobre Via Sete

Via Sete
Cozinhas Brasileira
Bom para: Ocasiões especiais, Estilo bar, Romântico
Opções: Almoço, Aberto até tarde, Jantar, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Ipanema
Descrição: “Um Oasis no Centro Urbano” Luciana Fróes Um lugar para descolados, para quem dá valor aos sentidos. O ViaSete foi concebido há 11 anos para ser um contra-ponto com a cidade do barulho, do cimento e do asfalto. Inovador na sua essência, com gastronomia simples e sofisticada, é uma marca essencialmente carioca. Servimos folhas e legumes orgânicos, grelhamos carnes, peixes e aves, evitando frituras e gorduras. No entanto não somos radicais e acreditamos que felicidade também é liberdade de escolha. Utilizamos ingredientes da melhor qualidade e nossos chefs são profissionais cuidadosos que têm orgulho de acrescentar amor e um toque caseiro aos pratos que servem. O ViaSete está atento à saúde das pessoas e à preservação do planeta para as futuras gerações. Somos parceiros da WWF-Brasil, a maior ONG de conservação do mundo e há mais de 10 anos reciclamos latas, vidros, papeis, óleo de cozinha e plásticos. ViaSete, Muito Prazer.
Colaborador nível 1
3 avaliações
3 avaliações de restaurantes
“bom, mas pode ser melhor”
Avaliou em 10 de Março de 2017

enquanto os valores dos pratos aumentam, os tamanho diminuam, (em particular porcoes de batata frita que sao absurdamente pequenas), mas a comida é boa.

Visitou em novembro de 2016
Viviane M, Gerente de relações com clientes do(a) Via Sete, respondeu a esta avaliação, 12 de Março de 2017
Prezado Ben,

Entendemos que o tamanho da porção e o custo-benefício não lhe agradaram.

Gostaríamos que soubesse que somos muito rigorosos com o porcionamento dos nossos pratos, inspecionados diariamente e feitos através de fichas técnicas por nossa equipe de cozinha que nos acompanha. Nosso cardápio é bastante variado, e todos os preços são calculados de acordo com a proposta e os ingredientes de cada um dos pratos que oferecemos aos nossos clientes.

Esperamos que nos faça uma nova visita para que possamos reverter essa impressão.

Faça avaliações

• Qualquer
  • Avaliações recentes em português
Português primeiro
Membro do programa TripAdvisor
“Boa opção para o almoço ”
Avaliou em 8 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Uma opção para o almoço com um cardápio variado. Desde saladas para quem quer algo mais light até hambúrguer e grelhados para os que amam carne. Um ponto positivo foi a rapidez que os pratos chegaram, estávamos com crianças e isso é muito importante. Não tem espaço para grandes grupos mas o ambiente é aconchegante.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Ficamos felizes em saber que a experiência de vocês tenha sido agradável em nosso restaurante. Trabalhamos diariamente para ter certeza de que nossos clientes saiam sempre encantados em todos os aspectos, da cozinha ao atendimento.
Agradecemos muito os elogios e esperamos vê-los mais vezes.

Balneário Camboriú, SC
Colaborador nível 5
81 avaliações
37 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 26 votos úteis
“Ótima opção ”

Restaurante muito agradável
Ótimo atendimento, comida variada desde hambúrguer até carnes grelhadas.
Com saladas , pedi uma picanha que estava ao ponto. Com certeza recomendo

Prezado Marcelo,

Adoramos saber que sua experiência tenha sido satisfatória em nosso restaurante. Agradecemos muito os elogios e esperamos que retorne em breve ao ViaSete!

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 3
12 avaliações
6 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 1 voto útil
“Muito bom!”
Avaliou em 4 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Este restaurante é muito bom! Comida muito gostosa e ambiente agradável. Gostei do atendimento! Porém o preço é bem salgado....

Visitou em dezembro de 2016
Prezada Laís,

Obrigada pelos elogios. Ficamos felizes em saber que nossa cozinha e atendimento tenha lhe agradado! Para nós é sempre um prazer recebê-la. Esperamos continuar lhe encantando em suas próximas visitas.

Brasília, DF
Colaborador nível 6
173 avaliações
122 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 68 votos úteis
“Otimo”
Avaliou em 4 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Local agradável, atendimento ótimo, bom cardápio, mas o que de fato chamou minha atenção foi a apresentação dos pratos, que é muito bem feita. Os preços não são baratos, mas há de se considerar o endereço.

Prezado Sr. Garrido,

Ficamos muito felizes que sua experiência no ViaSete tenha sido positiva. Trabalhamos diariamente para garantir que o cliente fique sempre encantado, tanto com nossa cozinha quanto com nosso atendimento. Será sempre um prazer recebê-lo!

Os viajantes que viram Via Sete, também viram

Já esteve em: Via Sete? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos