“Boa opção para o almoço ”
Avaliação sobre Via Sete

Via Sete
Cozinhas Brasileira
Bom para: Estilo bar, Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Almoço, Café da manhã, Entrega, Reservas
Bairro: Ipanema
Descrição: “Um Oasis no Centro Urbano” Luciana Fróes Um lugar para descolados, para quem dá valor aos sentidos. O ViaSete foi concebido há 11 anos para ser um contra-ponto com a cidade do barulho, do cimento e do asfalto. Inovador na sua essência, com gastronomia simples e sofisticada, é uma marca essencialmente carioca. Servimos folhas e legumes orgânicos, grelhamos carnes, peixes e aves, evitando frituras e gorduras. No entanto não somos radicais e acreditamos que felicidade também é liberdade de escolha. Utilizamos ingredientes da melhor qualidade e nossos chefs são profissionais cuidadosos que têm orgulho de acrescentar amor e um toque caseiro aos pratos que servem. O ViaSete está atento à saúde das pessoas e à preservação do planeta para as futuras gerações. Somos parceiros da WWF-Brasil, a maior ONG de conservação do mundo e há mais de 10 anos reciclamos latas, vidros, papeis, óleo de cozinha e plásticos. ViaSete, Muito Prazer.
Membro do programa TripAdvisor
“Boa opção para o almoço ”
Avaliou em 8 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Uma opção para o almoço com um cardápio variado. Desde saladas para quem quer algo mais light até hambúrguer e grelhados para os que amam carne. Um ponto positivo foi a rapidez que os pratos chegaram, estávamos com crianças e isso é muito importante. Não tem espaço para grandes grupos mas o ambiente é aconchegante.

Obrigado, Membro do programa TripAdvisor
Viviane M, Gerente de relações com clientes do(a) Via Sete, respondeu a esta avaliação, 12 de Março de 2017
Ficamos felizes em saber que a experiência de vocês tenha sido agradável em nosso restaurante. Trabalhamos diariamente para ter certeza de que nossos clientes saiam sempre encantados em todos os aspectos, da cozinha ao atendimento.
Agradecemos muito os elogios e esperamos vê-los mais vezes.

Faça avaliações

37 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 27 votos úteis
“Ótima opção ”

Restaurante muito agradável
Ótimo atendimento, comida variada desde hambúrguer até carnes grelhadas.
Com saladas , pedi uma picanha que estava ao ponto. Com certeza recomendo

Prezado Marcelo,

Adoramos saber que sua experiência tenha sido satisfatória em nosso restaurante. Agradecemos muito os elogios e esperamos que retorne em breve ao ViaSete!

Rio de Janeiro, RJ
Colaborador nível 3
12 avaliações
6 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 1 voto útil
“Muito bom!”
Avaliou em 4 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Este restaurante é muito bom! Comida muito gostosa e ambiente agradável. Gostei do atendimento! Porém o preço é bem salgado....

Visitou em dezembro de 2016
Prezada Laís,

Obrigada pelos elogios. Ficamos felizes em saber que nossa cozinha e atendimento tenha lhe agradado! Para nós é sempre um prazer recebê-la. Esperamos continuar lhe encantando em suas próximas visitas.

Brasília, DF
Colaborador nível 6
173 avaliações
122 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 68 votos úteis
“Otimo”
Avaliou em 4 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Local agradável, atendimento ótimo, bom cardápio, mas o que de fato chamou minha atenção foi a apresentação dos pratos, que é muito bem feita. Os preços não são baratos, mas há de se considerar o endereço.

Prezado Sr. Garrido,

Ficamos muito felizes que sua experiência no ViaSete tenha sido positiva. Trabalhamos diariamente para garantir que o cliente fique sempre encantado, tanto com nossa cozinha quanto com nosso atendimento. Será sempre um prazer recebê-lo!

Teresina, PI
Colaborador nível 3
22 avaliações
10 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 12 votos úteis
“Restaurante agradável em Ipanema”
Avaliou em 2 de Março de 2017

Estava em um grupo de 3 casais à procura de um restaurante em Ipanema e nos deparamos com o Via Sete e tivemos uma grata surpresa. Tudo neste restaurante é agradável: atendimento, ambiente, localização, iluminação. O forte da casa são as saladas e sanduíches. Além disso tem opções de refeições com carnes do tipo angus. Destaque para o hambúrguer via sete.

Visitou em fevereiro de 2017
Prezado Rodrigo,

Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido satisfatória e agradecemos pelos elogios ao nosso restaurante. Esperamos revê-lo em breve!

Os viajantes que viram Via Sete, também viram

Já esteve em: Via Sete? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos