“Ótima opção ”

Cozinhas Brasileira
Bom para: Romântico, Ocasiões especiais, Estilo bar
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: Ipanema
Descrição: “Um Oasis no Centro Urbano” Luciana Fróes Um lugar para descolados, para quem dá valor aos sentidos. O ViaSete foi concebido há 11 anos para ser um contra-ponto com a cidade do barulho, do cimento e do asfalto. Inovador na sua essência, com gastronomia simples e sofisticada, é uma marca essencialmente carioca. Servimos folhas e legumes orgânicos, grelhamos carnes, peixes e aves, evitando frituras e gorduras. No entanto não somos radicais e acreditamos que felicidade também é liberdade de escolha. Utilizamos ingredientes da melhor qualidade e nossos chefs são profissionais cuidadosos que têm orgulho de acrescentar amor e um toque caseiro aos pratos que servem. O ViaSete está atento à saúde das pessoas e à preservação do planeta para as futuras gerações. Somos parceiros da WWF-Brasil, a maior ONG de conservação do mundo e há mais de 10 anos reciclamos latas, vidros, papeis, óleo de cozinha e plásticos. ViaSete, Muito Prazer.
Balneário Camboriú, SC
Colaborador nível 5
81 avaliações
37 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 27 votos úteis
“Ótima opção ”

Restaurante muito agradável
Ótimo atendimento, comida variada desde hambúrguer até carnes grelhadas.
Com saladas , pedi uma picanha que estava ao ponto. Com certeza recomendo

Visitou em março de 2017
Viviane M, Gerente de relações com clientes do(a) Via Sete, respondeu a esta avaliação, 12 de Março de 2017
Prezado Marcelo,

Adoramos saber que sua experiência tenha sido satisfatória em nosso restaurante. Agradecemos muito os elogios e esperamos que retorne em breve ao ViaSete!

Faça avaliações

6 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 1 voto útil
“Muito bom!”
Avaliou em 4 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Este restaurante é muito bom! Comida muito gostosa e ambiente agradável. Gostei do atendimento! Porém o preço é bem salgado....

Visitou em dezembro de 2016
Prezada Laís,

Obrigada pelos elogios. Ficamos felizes em saber que nossa cozinha e atendimento tenha lhe agradado! Para nós é sempre um prazer recebê-la. Esperamos continuar lhe encantando em suas próximas visitas.

Brasília, DF
Colaborador nível 6
173 avaliações
122 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 68 votos úteis
“Otimo”
Avaliou em 4 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Local agradável, atendimento ótimo, bom cardápio, mas o que de fato chamou minha atenção foi a apresentação dos pratos, que é muito bem feita. Os preços não são baratos, mas há de se considerar o endereço.

Visitou em março de 2017
Prezado Sr. Garrido,

Ficamos muito felizes que sua experiência no ViaSete tenha sido positiva. Trabalhamos diariamente para garantir que o cliente fique sempre encantado, tanto com nossa cozinha quanto com nosso atendimento. Será sempre um prazer recebê-lo!

Teresina, PI
Colaborador nível 3
22 avaliações
10 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 12 votos úteis
“Restaurante agradável em Ipanema”
Avaliou em 2 de Março de 2017

Estava em um grupo de 3 casais à procura de um restaurante em Ipanema e nos deparamos com o Via Sete e tivemos uma grata surpresa. Tudo neste restaurante é agradável: atendimento, ambiente, localização, iluminação. O forte da casa são as saladas e sanduíches. Além disso tem opções de refeições com carnes do tipo angus. Destaque para o hambúrguer via sete.

Visitou em fevereiro de 2017
Prezado Rodrigo,

Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido satisfatória e agradecemos pelos elogios ao nosso restaurante. Esperamos revê-lo em breve!

Colaborador nível 2
7 avaliações
7 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 4 votos úteis
“Volte sempre”
Avaliou em 27 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento cuidadoso e sempre muito bom. Gerente sempre atento.
Comidas sempre no mesmo padrão.
Bom custo x benefício.

Visitou em fevereiro de 2017
Viviane M, Gerente de relações com clientes do(a) Via Sete, respondeu a esta avaliação, 28 de Fevereiro de 2017
Olá Sandessa,

O Viasete agradece! Conte-nos seu prato preferido.
Esperamos revê-la em breve!

Os viajantes que viram Via Sete, também viram

Já esteve em: Via Sete? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos