“Muito bom!”

Cozinhas Brasileira
Bom para: Atmosfera, Romântico, Ocasiões especiais
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: Ipanema
Descrição: “Um Oasis no Centro Urbano” Luciana Fróes Um lugar para descolados, para quem dá valor aos sentidos. O ViaSete foi concebido há 11 anos para ser um contra-ponto com a cidade do barulho, do cimento e do asfalto. Inovador na sua essência, com gastronomia simples e sofisticada, é uma marca essencialmente carioca. Servimos folhas e legumes orgânicos, grelhamos carnes, peixes e aves, evitando frituras e gorduras. No entanto não somos radicais e acreditamos que felicidade também é liberdade de escolha. Utilizamos ingredientes da melhor qualidade e nossos chefs são profissionais cuidadosos que têm orgulho de acrescentar amor e um toque caseiro aos pratos que servem. O ViaSete está atento à saúde das pessoas e à preservação do planeta para as futuras gerações. Somos parceiros da WWF-Brasil, a maior ONG de conservação do mundo e há mais de 10 anos reciclamos latas, vidros, papeis, óleo de cozinha e plásticos. ViaSete, Muito Prazer.
Avaliou em 4 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Este restaurante é muito bom! Comida muito gostosa e ambiente agradável. Gostei do atendimento! Porém o preço é bem salgado....

Viviane M, Gerente de relações com clientes do(a) Via Sete Ipanema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 12 de Março de 2017

Prezada Laís,

Obrigada pelos elogios. Ficamos felizes em saber que nossa cozinha e atendimento tenha lhe agradado! Para nós é sempre um prazer recebê-la. Esperamos continuar lhe encantando em suas próximas visitas.

Avaliou em 4 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Local agradável, atendimento ótimo, bom cardápio, mas o que de fato chamou minha atenção foi a apresentação dos pratos, que é muito bem feita. Os preços não são baratos, mas há de se considerar o endereço.

Prezado Sr. Garrido,

Ficamos muito felizes que sua experiência no ViaSete tenha sido positiva. Trabalhamos diariamente para garantir que o cliente fique sempre encantado, tanto com nossa cozinha quanto com nosso atendimento. Será sempre um prazer recebê-lo!

Avaliou em 2 de Março de 2017

Estava em um grupo de 3 casais à procura de um restaurante em Ipanema e nos deparamos com o Via Sete e tivemos uma grata surpresa. Tudo neste restaurante é agradável: atendimento, ambiente, localização, iluminação. O forte da casa são as saladas e sanduíches. Além disso tem opções de refeições com carnes do tipo angus. Destaque para o hambúrguer via sete.

Prezado Rodrigo,

Ficamos muito felizes que sua experiência tenha sido satisfatória e agradecemos pelos elogios ao nosso restaurante. Esperamos revê-lo em breve!

Avaliou em 27 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Atendimento cuidadoso e sempre muito bom. Gerente sempre atento.
Comidas sempre no mesmo padrão.
Bom custo x benefício.

Viviane M, Gerente de relações com clientes do(a) Via Sete Ipanema, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 28 de Fevereiro de 2017

Olá Sandessa,

O Viasete agradece! Conte-nos seu prato preferido.
Esperamos revê-la em breve!

Avaliou em 26 de Fevereiro de 2017 via dispositivo móvel

Ótima opção. Excelente atendimento e boa comida. Desde a entrada, prato principal e sobremesa. Tudo muito bom!

Olá Luziane,

O Viasete agradece! Esperamos revê-la em breve!

Os viajantes que viram Via Sete Ipanema, também viram

Já visitou Via Sete Ipanema? Compartilhe suas experiências!