“Comida deliciosa, ambiente top e serviço top”
Avaliação sobre La Trattoria

La Trattoria
264 de 11.955 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Italiana
Opções: Jantar, Aberto até tarde, Café da manhã, Almoço, Entrega, Reservas
Bairro: Copacabana
Publicada 4 de maio de 2021 via dispositivo móvel

Já estive algumas vezes na Trattoria e já comi diversos pratos, todas as vezes tudo muito bom.
Destaques: agnolotti verde, pene com camarões trufados, linguado molho de camarões. A entrada com pão de alho é um destaque.
O serviço é sempre muito bom com garçons experientes e atenciosos.
Recomendo muito

Data da visita: maio de 2021
Renata P, Marketing do(a) La Trattoria, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Julio, obrigada pela avaliação e pelo comentário!
Fico feliz que tanto nossa comida quando o nosso serviço tenham agradado! Realmente não pode faltar o pão de alho de entrada!

Publicada 11 de março de 2021

Hoje comi mal. Sou italiana e estava esperando muito mais desta cantina italiana. Pedi um prato executivo que não era nada italiano e não estava bom. A bruschetta não estava boa e o tiramisu não era feito a mão.

Data da visita: março de 2021

Sinto que não tenha gostado da experiência conosco, espero que volta para nos dar uma nova chance e tirar a má impressão que ficou. Garanto que esse não é nosso padrão.
Os pratos executivos realmente temos opções que não fazem parte da culinária italiana mas que agradam ao paladar dos brasileiros. Se não estavam do seu agrado poderia ter solicitado a troca que teriamos feito sem problema algum.
O Tiramisú não é feito na casa, mas nosso fornecedor faz o processo artesanalmente e nosso clientes costumam gostar muito da sobremesa.

Publicada 10 de março de 2021 via dispositivo móvel

O restaurante eh estilo velha guarda, pra um bom jantar. Não impressiona nem decepciona. Pratos desde 45/50,00 pra um que come bem ou pra compartilhar se pedir entrada ou tiver pouca fome.

Publicada 6 de março de 2021 via dispositivo móvel

A comida é deliciosa, massa no ponto certo. Os pratos são bem servidos. Preço justo. Local bem acolhedor.

Publicada 21 de fevereiro de 2021 via dispositivo móvel

Somos (um casal) clientes dessa tratoria, sabemos como os pratos são bem servidos e fartos, presencialmente. Pedi em casa: 01 porção de lula a dorê e 01 porção de arroz de brócolis. Entregaram: as 02 porções “juntas” numa “quentinha”(20x15cm), com apenas 8 anéis de lula! (pagamos 74,50 reais). Ao reclamar “sobre as porções”, por tel, o gerente ofereceu um “vale/desconto” numa próxima ída... Achamos uma tremenda falta de respeito! Lamentável...

Data da visita: fevereiro de 2021

Os viajantes que viram La Trattoria, também viram

Já visitou La Trattoria? Compartilhe suas experiências!