“Almoço sensacional por um preço justo”
Avaliação sobre La Trattoria

La Trattoria
282 de 14.319 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Italiana
Opções: Almoço, Jantar, Café da manhã, Aberto até tarde, Entrega, Reservas
Bairro: Copacabana
Avaliou em 1 de maio de 2018

No coração de Copacabana está localizada essa cantina! Atendimento excelente, pratos divinos e um preço justo.

Avaliou em 24 de abril de 2018

poderia ser melhor se viesse quente oq pdimos, nosso prato nao esta quente, mas estava boa bem frequentado, tradicional, pode levar amigos, familia ou sozinho,

Avaliou em 15 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Adoramos almoçar neste sábado no La trattoria foi muito bom e muito bem atendidos ! Comida espetacular fizemos uma degustação de 3 pratos dentre eles um trufado de camarão nota 10!! Vinhos excelentes e um tiramisu delicioso !!!

Recomendamos muito ! O garçom que nos atendeu foi exemplar !!!

Avaliou em 28 de março de 2018 via dispositivo móvel

O atendimento é muito bom. Optamos por pizzas, e minha mulher por espaguete. Havia 4 opcoes de pizzas e a que eu escolhi não tinha nada de diferente do que se tem em outros lugares. O espaguete da minha mulher estava normal. Acho que até eu poderia fazer melhor. O preço não condiz com os pratos. Minhas amigas gostaram por conta do ambiente bem descontraído e informal.

Avaliou em 22 de março de 2018 via dispositivo móvel

Retornei mais uma vez a esta trattoria, s meia quadra da Av. Atlantica. O gnocchi a bolonhesa estava saboroso, embora os nhoques estivessem muito consistentes. Prefiro-os mais macios. Talvez devam atosreduzir a farinha de trigo ou aumentar a batata na mistura. O escalope com molho marsala e purê de batata estava perfeito. O atendimento continua muito bom. Ambiente claro, confortável. Voltarei sempre ao restaurante para experimentar outros pratos.

Os viajantes que viram La Trattoria, também viram

Rio de Janeiro, RJ

Já visitou La Trattoria? Compartilhe suas experiências!