“Pizza excelente. Atendimento péssimo.”
Avaliação sobre Pizza Park

Pizza Park
772 de 14.123 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Pizza
Opções: Aberto até tarde, Entrega
Bairro: Botafogo
Avaliou 20 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Boa localização, dentro da Cobal do Humaitá. Pizza realmente muito saborosa, porém o atendimento que tive não foi dos melhores. Vc é atendido por qualquer um que passe pela sua mesa. Tive que cobrar uma empanada pedida por 3 vezes e quando ela finalmente chegou, veio com o sabor errado. Um dos garçons que me atendeu se mostrou bastante contrariado em explicar as diferenças entre os dois cardápios de pizza e não fez muita questão de ser simpático também.
Voltaria pela qualidade da pizza e do bom ambiente do restaurante, porém não crie expectativa pela qualidade do atendimento.

Avaliou 18 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Já fui varias vezes e a qualidade do serviço e da comida é sempre excepcional. Nunca me arrependi de ter pedido algo lá! A minha preferida tem que ser a Pizza Piedmont, muito diferente e saborosa!! E além de ser isso tudo de bom, um dos estabelecimentos mais agradáveis de se estar no Rio, staff super simpático e atencioso, e pessoas bonitas curtindo a vibe!

Avaliou 18 de Agosto de 2017

Serviço espetacular, pizza maravilhosa. chopp gelado.
Atendimento impecável.
Limpo, organizado, tudo gostoso

Avaliou 9 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Melhor pizza do Rio!! Estive com meus amigos lá na semana passada e adoramos a pizza e o chopp super gelado. Recomendo.

Avaliou 6 de Agosto de 2017 via dispositivo móvel

Excelente pizza, excelente massa!
Acompanhados de um vinho! Tudo bom!
Ambiente descontraído, e o atendimento de primeira!

Os viajantes que viram Pizza Park, também viram

Já esteve em: Pizza Park? Compartilhe suas experiências!

Faça uma avaliação Adicionar fotos