O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Rio de Janeiro
Publicar
Mensagens
Buscar
Hotéis próximos
Avaliações (479)
Filtrar avaliações
479 resultados
Pontuação dos viajantes
177
190
79
21
12
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
177
190
79
21
12
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 479 avaliações
Publicada há 3 semanas

Localização muito boa, limpeza, refeição nota 10, apenas não gostei de ter que dormir em uma cama de solteiro colada na outra com minha esposa, principalmente se tratando de um aniversário de casamento.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, waguinote
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
BurmambetM, Gerente de relações com clientes do(a) Atlântico Sul Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 1 semana

Prezado Hospede,
Muito obrigado pelos sinceros comentários que postou junto ao Trip Advisor. Sentimos muito por não ter atendido a 100% de suas expectativas. Esperamos poder revê-los em uma futura oportunidade e, desta vez, sem problemas no interior do quarto. Desejamos ao casal muitas felicidades.
Atenciosamente,
Burmambet

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 4 semanas

Hotel muito bem localizado na praia do Recreio dos Bandeirantes no Rio de Janeiro. Estive com minha família hospedada durante uma semana. Café da manhã bom, bom atendimento dos funcionários. Limpeza e qualidade no serviço prestado.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, Quest703542
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Burmambet M, Gerente de relações com clientes do(a) Atlântico Sul Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Hospede,
Atlântico Sul Hotel agradece a sua disponibilidade em nos deixar um depoimento no site Trip Advisor.
Nossa missão é superar constantemente as suas expectativas e, para isto, sua opinião quanto aos nossos serviços é fundamental.
Agradecemos os seus elogios quanto ao nosso hotel. Esteja certo que seus comentários serão compartilhados com nossas equipes.
Foi um grande prazer tê-la conosco. Esperamos revê-la em breve.
Cordialmente,
Burmambet

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de janeiro de 2020

Otimo.
5 estrelas.
Atendimento eficiente.
Tudo nos conformes.
So deixou a desejar na limpeza do banheiro, que por vez nao foi retirado o lixo. O chao do banheiro tambem estava sujo.
No mais, tudo ok.
Recomendo.

Dica de quarto: Otimo, recomendo.
Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, rafaeladorigo04
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Burmambet M, Gerente de relações com clientes do(a) Atlântico Sul Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Hospede,
Muito obrigado pelos sinceros comentários que postou junto ao Trip Advisor. Sentimos muito por não ter atendido a 100% de suas expectativas. O fato limpeza do banheiro, com certeza foi um problema isolado, mas, que com base em sua crítica construtiva já estamos verificando todo o hotel. Esperamos poder revê-los em uma futura oportunidade e, desta vez, sem problemas no interior do quarto.
Atenciosamente,
Burmambet

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 13 de janeiro de 2020

Excelente localização, boas opções de restaurante nas proximidades do hotel, fácil acesso à praia. Café da manhã atende bem as expectativas a piscina bem cuidada somente a sauna a vapor que deixa a desejar um pouco e a ducha pós sauna.

Dica de quarto: Espaço amplo e muito agradável.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, simoesfabricio
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Burmambet M, Gerente de relações com clientes do(a) Atlântico Sul Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Hospede,
Atlântico Sul Hotel agradece a sua disponibilidade em nos deixar um depoimento no site Trip Advisor.
Nossa missão é superar constantemente as suas expectativas e, para isto, sua opinião quanto aos nossos serviços é fundamental.
Agradecemos os seus elogios quanto ao nosso hotel.
Foi um grande prazer tê-la conosco. Esperamos revê-la em breve.
Cordialmente,
Burmambet

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada em 7 de janeiro de 2020

Chegamos cansados e não pudemos subir para o quarto pois o check in atrasou em mais de 40 minutos, mesmo já tendo feito o mesmo com antecedência pelo site do hotel. A recepção ficou lotada de hóspedes com o mesmo problema. Nos colocaram em outro quarto, e ao entrarmos verificamo que o mesmo não estava limpo, com a fronha do travesseiro suja de batom, e só possuía uma toalha de banho.

Data da estadia: dezembro de 2019
Tipo de viagem: Viajou em casal
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, carl0samaral
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
Burmambet M, Gerente de relações com clientes do(a) Atlântico Sul Hotel, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 4 semanas

Prezado Sr. Carlos,
Muito obrigado pelos sinceros comentários que postou junto ao Trip Advisor. Sentimos muito por não ter atendido a 100% de suas expectativas. O fato citado, com certeza foi um problema isolado, mas, que com base em sua crítica construtiva já estamos verificando todo o hotel. Esperamos poder revê-los em uma futura oportunidade e, desta vez, sem problemas no interior do quarto.
Atenciosamente,
Burmambet

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações