O seu navegador não é compatível. O site Tripadvisor poderá não ser exibido corretamente.Aceitamos os seguintes navegadores:
Windows: Internet Explorer, Mozilla Firefox, Google Chrome. Mac: Safari.
Tripadvisor
Rio de Janeiro
Publicar
Mensagens
Buscar
Hotéis próximos
Avaliações (409)
Filtrar avaliações
409 resultados
Pontuação dos viajantes
239
105
30
22
13
Tipo de viajante
Época do ano
IdiomaTodos os idiomas
Mais idiomas
Pontuação dos viajantes
239
105
30
22
13
Veja a opinião dos viajantes:
Filtros selecionados
Filtrar
Atualizando...
3 a 8 de 409 avaliações
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hotel maravilhoso. Colaboradores educadíssimos e super solícitos. Acomodações confortáveis, limpas e super aconchegantes. Café da manhã bastante honesto e saboroso. Restaurante com uma gastronomia maravilhosa. O caldinho de aipim com carne seca é uma delícia! Super recomendo o hotel e os serviços por ele oferecidos!

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, patr_ciao369
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NVtIBIS, Gerente geral do(a) Novotel RJ Porto Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 2 semanas

Prezado(a) patr_ciao369,

Agradeço por ter reservado um tempo para poder nos avaliar no TripAdvisor.

Ficamos extremamente felizes de receber um feedback positivo como este. Isso é um impulso para que possamos continuar cada vez melhor com a nossa excelência em serviço.

Espero que possamos ter você conosco aqui em breve.

Cordialmente,

Luciano Rocha - Gerente Geral
Novotel & Ibis RJ Porto Atlântico

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Hospedar-se no Novotel Porto é sempre uma experiência agradável. Instalações confortáveis, excelente atendimento dos funcionários e uma gastronomia deliciosa. Certamente, um hotel prioritário em nossa escolha de estadia no RJ.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com amigos
Obrigado, 242wagnert
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NVtIBIS, Gerente geral do(a) Novotel RJ Porto Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Wagner,

Agradecemos por ter reservado um tempo para nos avaliar no TripAdvisor.

É com muita alegria e felicidade que recebemos o sue comentário positivo sobre o nosso hotel.

Esperamos que o Novotel RJ Porto Atlântico sempre seja sua prioridade e que possamos recebê-lo novas vezes.

Cordialmente,

Luciano Rocha - Gerente Geral
Novotel & Ibis RJ Porto Atlântico

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas via dispositivo móvel

Excelente infraestrutura, capricho em todas as dependências . Quarto limpo, arrumado, toalhas fofinhas e cheirosas. A comida do restaurante é muito gostosa . O café da manhã é ótimo. Funcionários educados no atendimento com os hóspedes. Nas três vezes em que me hospedei, nada a reclamar. Só elogios.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou em casal
Obrigado, alexsandrao169
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NVtIBIS, Gerente geral do(a) Novotel RJ Porto Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas


Prezado Alexsandr,

Primeiramente obrigado por escolher o Novotel RJ Porto Atlantico para a sua hospedagem.

Ficamos muito contentes por tê-la surpreendido positivamente. Realmente possuimos um produto muito bem cuidado e uma equipe preparada para encantar e atender nossos hóspedes com excelência.

Esperamos que possa voltar ainda mais vezes e que sejamos sempre sua casa.

Cordialmente,

Luciano Rocha - Gerente Geral
Novotel & Ibis RJ Porto Atlântico

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Me hospedei essa semana pela primeira vez e recomendo, pois além das características já conhecidas dos hotéis desta marca a localização com o VLT na porta e o ótimo café da manhã valeram a pena.
Agradeço também a atendente Val pela atenção e cortesia no café-da-manhã.

Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou a trabalho
Obrigado, Marciobraga10
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NVtIBIS, Gerente geral do(a) Novotel RJ Porto Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado Marcio,

Obrigado por reserva um tepo para compartilhar sua experiência em nosso hotel conosco.

Ficamos muito felizes de que sua estada tenha sido positiva e compartilharemos seus comentários com toda equipe e inclusive a atendente Val que te serviu tão bem.

Espero que possamos vê-lo novamente em breve.

Cordialmente,

Luciano Rocha - Gerente Geral
Novotel & Ibis RJ Porto Atlântico

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Publicada há 3 semanas

Excelente atendimento. Desde o Check-in até o Check-out. Equipe atenciosa e prestativa. Sempre a postos para quaisquer necessidades. Recepção, restaurante, zeladoria e demais ambientes, todos atendiam sempre sorrindo. Recomendo a qualquer viajante.

Dica de quarto: Fiquei de frente para a ponte Rio-Niterói. Vista melhor não poderia ser disponibizada. O apartamento aconchegante dispensa mais elogios.
Data da estadia: janeiro de 2020
Tipo de viagem: Viajou com a família
Avaliação recebida em parceria com este hotel
Obrigado, jcarlospqdt
Esta avaliação representa a opinião subjetiva de um membro do programa TripAdvisor e não da TripAdvisor LLC.
NVtIBIS, Gerente geral do(a) Novotel RJ Porto Atlantico, respondeu a esta avaliaçãoRespondida há 3 semanas

Prezado J. Carlos,,

Agradecemos que tenha reservado um momento de seu dia para nos contar como foi sua experiência no Novotel RJ Porto atlântico.

Nosso objetivo é atender e superar as expectativas de cada um de nossos hóspedes da melhor maneira possível.

Ficamos felizes em saber que desfrutou da hospedagam e que nossa equipe atendeu suas expectativas.

Esperamos recebê-lo novamente em nosso hotel!

Cordialmente,

Luciano Rocha - Gerente Geral
Novotel & Ibis RJ Porto Atlântico

Denunciar resposta como inadequada
Esta resposta representa a opinião subjetiva de um representante da gerência e não da TripAdvisor LLC.
Veja mais avaliações