“Tradição com sabor italiano no Centro do Rio”
Avaliação sobre Giuseppe

Giuseppe
836 de 12.085 Restaurantes em Rio de Janeiro
Cozinhas Italiana
Opções: Entrega, Reservas
Bairro: Centro
Descrição: Sucesso da gastronomia italiana no centro do Rio de Janeiro, o Giuseppe oferece almoços e happy hours inesquecíveis todos os dias em uma verdadeira piazza italiana com sotaque carioca.
Publicada 30 de dezembro de 2020 via dispositivo móvel

Ambiente clean, decoração discreta, local muito agradável! O prato que escolhemos estava excelente, nos deixou ótima impressão. O atendimento foi impecável, Marília e Carlos merecem nosso destaque, eles foram muito atenciosos e simpáticos.
Recomendo pra quem estiver procurando um restaurante no Centro da cidade, tradicional, preço honesto e com uma cozinha interessante.

Data da visita: dezembro de 2020

Publicada 30 de maio de 2020 via dispositivo móvel

Eu pedi uma linguiça giuseppe e a panelinha de haddock, foi muito frustante a comida estava horrivel, a linguica era industrializada, tipo sadia, seara e a panelinha era creme de leite e manteiga pura, não recomendo esse restaurante, comida pessima qualidade

Data da visita: maio de 2020
Publicada 21 de novembro de 2019

O restaurante é bonito, ambiente agradável e o atendimento foi ótimo.
No entanto a comida estava ruim, pedi um carbonara, e estava sem sabor e a massa inadequada.

Data da visita: novembro de 2019
Publicada 15 de setembro de 2019

Sempre vou ao Giuseppe para comemorar meu aniversário de casamento ou no aniversário de minha esposa.

Ambiente muito agradável, excelente carta de vinhos , com orientação do somelier.

Comida muito bem feita e que agrada pessoas que conhecem bem a cozinha italo brasileira.

Data da visita: setembro de 2019
Publicada 4 de setembro de 2019

Em almoço de negocios um grupo de três pessoas pedimos atum com risoto, peixe completamente rançoso sem tempero incomível, foi deixado quase todo no prato, gnocchi batata comum insosso com mini pedacinho de mussarela de búfala pelo, preço de 69 reais! O prato do convidado spaghetti de camarão não saberia dizer pois não comentamos para na constrange-la. Conta de 400 reais para almoço intragável. Apesar de recolher os pratos cheios o garçons não se deu ao trabalho de perguntar se havia algum problema com a comida. Cortado da lista o restaurante!

Data da visita: setembro de 2019

Os viajantes que viram Giuseppe, também viram

Já visitou Giuseppe? Compartilhe suas experiências!