“Ambiente muito agradável, vinhos com bons preços”
Avaliação sobre Empório Santa Fé

Empório Santa Fé
302 de 14.228 Restaurantes em Rio de Janeiro
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Opções: Aberto até tarde, Reservas
Avaliou em 2 semanas atrás

O Empório conta com vista para o Aterro, sempre agradável. Comida bem feita, preços condizentes e não abusivos. carta de vinhos bem ampla, com preços bem em conta. Nas terças feiras, os vinhos estão com 25% de desconto. Serviço impecável.

Avaliou em 18 de fevereiro de 2018

Localizado em frente à praia do Flamengo, o restaurante é antigo e fica localizado no segundo andar. Boas opções de pratos. Comida muito boa. Ambiente mais tradicional. Bom atendimento.

Avaliou em 7 de fevereiro de 2018

Por trabalhar do lado do estabelecimento costumo escolher por almoçar lá de vez em quando. Todas as vezes que fui o atendimento foi super demorado. O prato demora sempre em torno de 50 minutos para chegar na mesa, e a desculpa que eles dão é a de que o estabelecimento está cheio, mesmo não estando nem com metade das mesas (e que são poucas), ocupadas. Dá última vez que fui a comida demorou 1 hora e 20 min para chegar à minha mesa e optamos por não pagar os 10% como forma de indignação com o atendimento fraco e demorado, e fomos humilhados pelo garçom e pelo maitre por fazê-lo. Ainda recebemos um "não precisam voltar mais" do maitre. Ou seja, não recomendo esse lugar para ninguem que queria uma experiência agradável e com custo-benefício..

Avaliou em 1 de fevereiro de 2018 via dispositivo móvel

Restaurante situado na rua do russel, vizinho a antiga tv manchete, carta de vinho excelente, entradas e pratos bem elaborados, couvert gigante, preços módicos, sugiro provar o camarão contemporâneo.

Avaliou em 25 de dezembro de 2017 via dispositivo móvel

Há anos frequentamos, embora esporadicamente, o Empório Santa Fé. Acredito que muito mais por hábito do que efetivamente por gostar.

Não há nada especial e , dessa vez, demorou mais de uma hora para o nosso jantar ser servido, a ponto de a cozinha oferecer torradas para “ganhar tempo”.

Foi desconcertante!

Na falta de opção melhor, experimente e tire suas próprias conclusões - o que acho ser o ideal, afinal cada pessoa tem as suas preferências ! ! !

Até .

Os viajantes que viram Empório Santa Fé, também viram

Já visitou Empório Santa Fé? Compartilhe suas experiências!