“Ótima churrascaria”

Cozinhas Churrasco
Bom para: Famílias com crianças, Cozinha local, Grupos grandes
Opções: Aberto até tarde, Almoço, Jantar, Café da manhã, Bufê, Reservas
Bairro: Ipanema
Descrição: O Carretão é muito mais do que uma churrascaria. Localizado em Ipanema, é uma referência em churrasco rodízio e gastronomia, que une qualidade, variedade e atendimento. Os ingredientes cuidadosamente selecionados são a matéria-prima do sucesso do Carretão. O irresistível cardápio reúne carnes de todos os tipos, pratos quentes, saladas, antepastos e buffet de comida japonesa. Além disso, a equipe de gourmets, maitres e garçons está sempre pronta para oferecer a você o melhor serviço. Isso faz do nosso atendimento personalizado um diferencial à parte. Não é à toa que quem vai ao Carretão está sempre sorrindo.
Publicada 22 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Churrascaria muito boa, ótimas carnes, todos picanha, corte nobre da picanha na pedra, costela bovina e suína, sushis, paella, guarnições bem servidas e a vontade. Ótimo atendimento. Visita uma pessoa, 22/05, pedido duas Águas e o rodízio R$123,76. Recomendo.

Carretão d, Gerente de relações com clientes do(a) Carretão Classic Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 3 de junho de 2018

Obrigada por sua avaliação !

Publicada 8 de maio de 2018

Ontem voltei no Carretão de Ipanema... Da quanto mudou a gestão não sei se melhorou ou não. O atendimento é sempre o mesmo e o cardápio sembra sempre o mesmo. A surpresa veio com a conta que, para dois rodízios, duas cervejas e um cafezinho, cobrar 255,00 Reais achei muito...

Carretão d, Gerente de relações com clientes do(a) Carretão Classic Grill, respondeu a esta avaliaçãoResposta em 2 de agosto de 2018

Desculpe nos
Mas não houve grandes aumentos após troca de gestão
E valorizamos o bufê em mais produtos e qualidade
Sintonia por sua avaliação
Esperamos que faça um retorno em nossa casa
Para uma melhor experiência
Obrigada

Publicada 1 de maio de 2018 via dispositivo móvel

Fui com amigos. As carnes estavam boas, porém o atendimento deixou a desejar. A casa estava lotada pois era um feriado. Porém tínhamos que praticamente implorar para os garçons pararem e nos servirem. Pelo preço cobrado esperava um atendimento melhor.

Publicada 23 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Simplesmente perfeita em tudo. Limpeza e atendimento impecáveis. Atendentes prestativo e proativos. Comida bem preparada, muito variada e as carnes podem ser servidas com outros cortes a gosto da cliente.

Publicada 1 de abril de 2018 via dispositivo móvel

Comi um rodízio no Carretão de Ipanema na hora do almoço, 89 reais que não valem a pena. Apesar do ótimo atendimento, as guarnições são bem sem gosto e o buffet previsível. A carne estava regular, linguiça sem graça, picanha nada demais, falta alguma carne especial para o preço exorbitante para almoço.

Os viajantes que viram Carretão Classic Grill, também viram

Já visitou Carretão Classic Grill? Compartilhe suas experiências!