“Ok”

104 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 17 votos úteis
“Ok”
Avaliou em 17 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Uma vista deslumbrante, até pra se chegar é uma viagem, mas linda, diga-se de passagem!
Pratos fartos, custo razoável, comida muito boa!!!!

Visitou em março de 2017

2 avaliações
common_n_restaurant_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Aborrecimento”
Avaliou em 8 de Março de 2017

Lindo visual, comida deliciosa, motivo pelo qual neste mês estivemos na casa por três vezes; quarta feira de cinzas, e sábado passado. Infelizmente hoje, quando levamos um casal para conhecer o local, e para comemorar o dia Internacional da mulher, fomos surpreendidos por um aborrecimento em razão de um erro, da casa, na hora do pedido do prato principal. Solicitamos por isso, a presença do gerente, Sr. Juan, a fim de resolver o problema. Lamentavelmente, acredito que por inexperiência e despreparo, ficamos aguardando o mesmo por cerca de uma hora na mesa de 13 às 14 horas exatas, sem que este tenha se dirigido a nossa mesa para prestar a devida atenção que todo cliente/consumidor merece. Assim sendo, me dirigi ao Sr. Juan, que embora tenha se desculpado não foi capaz de justificar sua indelicadeza em não ter ido à mesa nos atender e nem de resolver a situação criada. Fomos ignorados. Curioso é que nas ocasiões anteriores, com casa cheia, fomos muito bem atendidos pelo gerente Felipe e garçons. Registre-se que os garçons, Jorge, Celso, Raimundo e os demais funcionários são educadíssimos e super gentis. Administram com maestria e justiça a situação de lugares próximos às janelas. Causou-nos estranheza a indiferença do Sr. Juan. Relatei ao mesmo que quando estive na Argentina fui muito bem tratado, e que era estranho, ele estar no meu país e nos tratar de forma deselegante, pois compete ao gerente administrar e contornar as situações cotidianas que ocorrem. Friso aqui, que a casa é ótima, mas, o Sr. Juan foi extremamente infeliz e mal educado no seu comportamento.

• Visitou em março de 2017
47 avaliações
29 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 12 votos úteis
“Bela vista”
Avaliou em 5 de Março de 2017 via dispositivo móvel

Restaurante especializado em frutos do mar com uma vista magnífica, ambiente amplo e acolhedor, e bom atendimento. Preços bastante salgados. Boa comida.

Visitou em fevereiro de 2017
Rio de Janeiro, RJ
12 avaliações
6 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 2 votos úteis
“Comendo frutos do mar”
Avaliou em 4 de Março de 2017

Comida saborosa, ambiente um pouco tumultuado e barulho acima da média.Garçons simpáticos.Restaurante simples, mas de acordo com a proposta. Proximidade à priaia cria ambiente inormal.

• Visitou em fevereiro de 2017
34 avaliações
18 avaliações de restaurantes
common_n_restaurant_reviews_1bd8 7 votos úteis
“A Vista vale o passeio”
Avaliou em 3 de Março de 2017 via dispositivo móvel

O restaurante fica longe de tudo, a comida é bem razoável. O que vale é a vista que é muito linda no entardecer. O bom é esperar o sol se por. O preço é salgado pela qualidade que não tem nada de mais, achei os pratos um pouco sem tempero. A e quando forem levem repelente pois o lugar fica numa mata fechada encima do morro.

Visitou em março de 2017

Os viajantes que viram Restaurante Point de Grumari, também viram

Já esteve em: Restaurante Point de Grumari? Compartilhe suas experiências!

Faça avaliações Adicionar fotos